• Assinantes
  • Agenda

    Sparkle - O Brilho de uma Estrela e Dia de Preto chegam às locadoras

    17/5/2013

    Sparkle - O Brilho de uma Estrela

    (Sparkle)

    Direção: Salim Akil
    Elenco: Whitney Houston, Jordin Sparks, Mike Epps, Derek Luke, Curtis Armstrong, Carmen Ejogo, Brittany Perry-Russell, Cee-Lo, Tika Sumpter, Omari Hardwick, Michael Beach, Terrence Jenkins
    Gênero: Drama
    Duração: 116 minutos

    Sparkle - O Brilho de uma Estrela é uma história atemporal sobre os laços de família. A menina prodígio Sparkle (Jordin Sparks) luta para se tornar uma estrela enquanto passa por problemas que separam sua família. Vinda de uma área próxima a Detroit e filha de mãe solteira (Whitney Houston), ela tenta balancear um romance com o empresário musical Stix (Derek Luke), enquanto lida com os desafios inesperados que sua nova vida traz a ela e suas duas irmãs (Carmen Ejogo e Tika Sumpter), que lutam para se tornar um grupo durante a era Motown.


    10 Anos de Pura Amizade

    (10 Years)

    Direção: Jamie Linden
    Elenco: Channing Tatum, Rosario Dawson, Justin Long, Anthony Mackie, Kate Mara, Lynn Collins, Max Minghella, Jenna Dewan-Tatum, Brian Geraghty, Ari Graynor, Oscar Isaac e Chris Pratt.
    Gênero: Romance
    Duração: 100 minutos

    Um grupo de amigos do ensino médio se reúne dez anos após a formatura e passam a refletir sobre o que aconteceu com suas vidas. Entre eles, está Jake (Tatum), um homem apaixonado por sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e pronto a pedir sua mão em casamento, até reencontrar a ex-namorada da época do colégio (Rosario Dawson) e ver sua vida dar uma grande reviravolta.


    Dia de Preto

    (Dia de Preto)

    Direção: John Doe
    Elenco: Marcelo Batista, Vanessa Galvão, Guilherme Almeida, Paulo Abreu, Ricardo Bonaverti, Raul Ferreira, Heráclito Junior, Andrea Cassali, Deivid Araújo e Naiara Hawaii
    Gênero: Drama
    Duração: 85 minutos

    Na época da escravidão, todo dia era "dia de preto" no Brasil. Mas, em algum lugar do passado, houve um "dia de preto" mais importante que todos, quando um dos escravos tornou-se o primeiro negro livre do país. Essa lenda é o pano de fundo da saga de um jovem trabalhador nos dias de hoje, na eterna busca pela liberdade.

    Numa fábula moderna, o preto agora é o motorista de uma rica família, envolvido com a filha de seu patrão no roubo de uma relíquia sagrada. Perseguido pelo noivo da moça e seus capangas, ele passa uma madrugada alucinante pelos corredores de um shopping center, enfrentando uma série de personagens bizarros.

    Ao fim de uma jornada de vida e morte, nosso herói acaba aprendendo que tem dia que a noite é difícil, e algumas histórias não terminam nunca.


    Django Livre

    (Django Unchained)

    Direção: Quentin Tarantino
    Elenco: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero
    Gênero: Ação
    Duração: 165 minutos

    Ambientado no sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. Heterodoxo, Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720