• Assinantes
  • Agenda

    Thiago Miranda

    Selando a relação de Thiago com seu grande público conterrâneo e demarcando o encerramento das atividades acerca do seu primeiro disco “Música e palavras”, produzido com recursos da Lei Murilo Mendes, o show promete ser memorável e à altura do disco que revelou sua qualidade técnica e artística tendo sido pré-selecionado para o 26º Prêmio da Música Brasileira, fato que levou Thiago mais uma vez ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

    Com participação de vários profissionais envolvidos com o disco e convidados especialíssimos como o grupo Lúdica Música e a MC Xuxú, entre outros, o show visita o repertório do disco, fazendo conexão com canções de compositores da MPB (Djavan, Paulinho Moska, Lenine e claro, Chico Buarque e Noel Rosa) e também com composições mais recentes de Thiago, que já trabalha no repertório de seu segundo disco e fechará o show dando um gostinho do que vem por aí no "Samba pra elas".

    Thiago Miranda, em seus mais de doze anos de carreira, já se apresentou algumas vezes no palco do Cine-Theatro Central, mas nunca em show próprio. Com todo o prestígio que tem de seu público, que o acompanha em todos esses anos, será um presente para o músico e para quem está acostumado com seus shows em bares e casas noturnas, uma apresentação em um grande teatro explorando melhor ainda sua performance. A banda de apoio conta com os músicos Nando Costa (Guitarra e vocais), Pablo Garcia (Teclados), Tiago Lazzarini (Baixo), João Cordeiro (Bateria) e Buchi (Percussões). Entre os demais convidados estão o irmão Arthur Miranda (Percussão, guitarra e cavaco) e os outros integrantes do Samba do Miranda, Mariana Assis (Pandeiro) e Herbert Silva (Cavaco).

    Ingressos já à venda na bilheteria do teatro entre 11h e 18h e também pelo site do artista: www.thiagomiranda.com.br


    Informações

    • Local: Arteria Fábrica de Cultura
    • Endereço: Rua Oswaldo Aranha , 535 - Juiz de Fora
    • Data e hora: 18/1 (quinta), às 20h Participação no projeto Quinta Autoria
    • Telefone: (32) 9991671356

    • Local: Pluri Bistrô
    • Endereço: Rua Marechal Deodoro , 810 - Juiz de Fora
    • Data e hora: 19/1 (sexta), 20h W Brasil
      20/1 (sábado), às 15h30, Samba do Miranda
    • Telefone: (32) 3212-5774

    Quer avaliar?

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720