Ter?a-feira, 05 de agosto de 2008, atualizada ?s 17h

Come?a a vigorar mudan?a no tr?nsito na rua Bar?o de S?o Marcelino. Popula??o aprova iniciativa



Daniele Gruppi
Rep?rter

Entrou em vigor nesta ter?a-feira, dia 05 de agosto, a altera??o no tr?nsito no bairro Alto dos Passos. A Gettran/JF implantou m?o dupla na rua Bar?o de S?o Marcelino, no trecho entre as ruas Severino Meirelles e Morais e Castro, no bairro Alto dos Passos.

Quem passou pelo trecho percebeu que profissionais ainda trabalhavam na sinaliza??o horizontal e vertical. Segundo a assessoria da Gettran, o tr?nsito foi liberado totalmente por volta das 16h.

Um agente de tr?nsito estava no local para dar informa?es sobre as altera?es. Ele informou que n?o houve transtornos em fun??o da mudan?a. A Gettran tamb?m implantou um sem?foro na esquina com a Morais e Castro. O estacionamento no lado direito da via, no sentido Severino Meirelles/Morais e Castro, est? proibido para garantir a fluidez da via.

Foto de homens trabalhando na mudan?a do tr?nsito Foto da rua Bar?o de S?o Marcelino Foto de agente de tr?nsito

Para o morador do bairro Carlos Ant?nio a mudan?a na m?o da rua Bar?o de S?o Marcelino ? positiva. "Quem ia para S?o Mateus precisava dar uma volta grande. Era dif?cil at? dar informa?es para pessoas de fora da cidade".

Quem tamb?m aprovou a iniciativa foi a funcion?ria de um estabelecimento na rua Bar?o de S?o Marcelino Carolina Maximiliano, que considerou a mudan?a bem-vinda para o acesso dos clientes.

A assessoria da Gettran informou que objetivo da altera??o ? desafogar o tr?nsito na Avenida Bar?o do Rio Branco e tamb?m no Bom Bastor. Motoristas com destino ao Bairro S?o Mateus, Santa Cec?lia e regi?o t?m a via como alternativa (ver mapa).