Dia dos Pais esquenta o comércio de Juiz de Fora Comerciantes aguardam os clientes de última hora. Na véspera da  comemoração, lojas ficam abertas até as 18h

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/8/2009

vitrine

Embora poucas lojas do Centro de Juiz de Fora estampem as promoções do "Dias dos Pais" nas vitrines, os comerciantes esperam o aumento das vendas. "Estamos bastante otimistas para a data. Os clientes já procuram pelas liquidações há dez dias", conta o gerente de uma loja de vestuário masculino, Geraldo Lima. Ele acrescenta que o movimento deve ser maior nesta sexta, 7, e neste sábado, 8. Na véspera do Dia dos Pais, o comércio funciona em horário especial: das 8h às 18h.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a expectativa é de que o incremento nos negócios seja 20% maior, comparando com o mesmo período do ano passado. Apesar do otimismo, alguns comerciantes dizem que as vendas estão dentro da normalidade. "Notamos pouca diferença no volume de vendas. O pessoal deixa para a última hora", declara a lojista Júnia Almeida. A gerente de outro estabelecimento, Natália Leonel, observa a coincidência da data com o fim do inverno. "Ocorre uma mistura de promoções. Ainda aguardamos um aumento nas vendas."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes