Quarta-feira, 26 de julho de 2017, atualizada às 9h50

Juiz de Fora terá arraiá bom para cachorro

Jorge Júnior

Os meses de junho e julho são marcados, tradicionalmente, pelos agitos das festas de São João. Em Juiz de Fora, o evento terá uma edição dedicada aos pets, então, é hora de preparar o figurino para os peludinhos pularem a fogueira.

Para as "comadres" vestidos coloridos e fitas e, para os "compadres" bandana e chapéu de palha, porque neste sábado, 29 de julho, o G1 do Independência Shopping recebe, pela primeira vez, a partir das 14h, o “Arrasta Pet”.

A festa terá decoração julina e os visitantes poderão conferir barraquinhas com produtos para os animais, como rações e acessórios. Segundo a organizadora, Fabiana Matos, "a programação também inclui música caipira, pescaria, recreação e cabine para fotos. Quem participar vai poder tirar dúvidas com veterinários, com a pet sitter e dog walker Ana Tozzo, e com o educador de cães, Lucas Bonoto", diz.

[BANNER RETANGULO]

Para o evento, são esperadas cerca de 200 participantes. "Será um sucesso, muitas pessoas estão confirmando presença nesta primeira edição. No dia, vamos tentar improvisar uma 'cãodrilha', tudo com muita segurança para os bichinhos", diz Fabiana, que trouxe a ideia do Rio e já pretende organizar outras ações direcionadas para os animais.

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? arrai? bom para cachorro