- 2a. Festa Country

Daniel

Daniel segue nova fase de sua carreira com o primeiro disco-solo. De concepção romântica, o CD é um sucesso. Entre as músicas mais tocadas nas rádios, está “Adoro Amar Você”. O show de Daniel promete também “Declaração de Amor”, “Dengo”, a sertaneja “Saudade Faz Doer”, “Doendo de Saudade”, “Não Empurra Não”. Da ex dupla João Paulo & Daniel, não poderia faltar “Eu Me Amarrei. E ainda as canções “Quem Ama é Que Faz”, o samba “Pra Falar a Verdade”, “E Quando Você Me Deixou”, “Eu Quero Ter Felicidade” e muitas outras.

Cidade Negra

Os integrantes do Cidade Negra já lotaram o Palace (São Paulo) e o Metropolitan (Rio de Janeiro). O grupo, liderado por Toni Garrido, continua com força total na turnê nacional do álbum “Quanto Mais Curtido Melhor”. A reboque dos hits “Sábado à Noite”, “Já Foi” e “Estrada” - que estão entre os mais executados nas rádios do país - o CD se aproxima da marca das 500 mil cópias vendidas. No total, o grupo já vendeu dois milhões de discos.

Nos shows. o grupo que tem Lazão na bateria, Bino no baixo e Da Gama na guitarra reúne as músicas do novo trabalho e sucessos antigos, entre eles “À Sombra da Maldade”, “Falar a Verdade” e “Ó Erê”. A banda está mais pop e cada vez mais preocupada com o visual dos seus shows. Para “Quanto Mais Curtido Melhor”, os rapazes do Cidade Negra contrataram os diretores de arte Clóvis Bueno e Cláudio Amaral Peixoto, que embalaram o espetáculo em um cenário suntuoso.

Ivete Sangalo

A cantora baiana Ivete Sangalo, (ex vocal da Banda Eva), agora, em carreira solo, segue pelo país em temporada de shows. A banda de Ivete é formada por Letieres Leite (sopros e arranjos), Guiga Scott (sopros), Radamés Venâncio (teclados), Toinho Batera (bateria), Luciano Calazans (baixo), Rudney Monteiro (guitarra e direção musical), Patrícia Sampaio e Tito Bahiense (vocais), Alexandre Lins, Márcio Brasil e Fabinho Obrien (percussão).

Nascida em Jazeiro, Bahia, em 1972, Ivete sempre demonstrou sensibilidade musical. O primeiro disco levou o nome da Banda Eva. Logo depois vieram os discos “Prá Abalar”, “Hora H”, “Beleza Rara” e “Banda Eva ao Vivo”. Seu último trabalho à frente da Eva - “Eva, você e eu” trazem os últimos sucessos, como “Carro velho”. Quatro milhões e meio de discos foram vendidos durante este tempo.

Gean & Roger

Gean é Paulo Sérgio de Souza Coelho, da cidade de Dores do Turvo, Minas Gerais. Roger é Francisco Rogério Franco da Silva, de Juiz de Fora. A dupla sertaneja nasceu em 1993 e vem fazendo shows na cidade e região, todas as quintas, sextas e sábados. O primeiro CD foi gravado em 1995: “Dias e Noites” e, brevemente, a dupla pretente lançar novo disco.

Soweto

O Soweto é integrado por Belo do Cavaco (voz principal e cavaco), Marcinho (violão e vocais), Criseverton (pandeiro e vocais), Digo (repique e vocais), Claudinho (banjo e vocais) e o saudoso Buiú (tantã e vocais), recente vítima fatal da violência urbana de São Paulo. O primeiro CD do grupo, “Vento dos Areais”, saiu em 1996, atraindo a atenção do mundo do samba. Segundo Bené Alves, o Soweto tem todos os ingredientes para ter um futuro brilhante.


Comment Comment Comment Comment Comment Comment