JF Service lan?a WebNews

Parceria com o Jornal Gazeta Mercantil traz ag?ncia de not?cias para empres?rios e investidores

Qual ? a rentabilidade di?ria do capital estrangeiro no Brasil? E o rendimento da caderneta de poupan?a para as contas que fizerem anivers?rio amanh?? Como est? a situa??o da Bolsa do Rio de Janeiro , de S?o Paulo e de T?quio ? A partir de hoje o usu?rio do JF Service, newsite do provedor ArtNet, vai ter essas e outras informa?es da ?rea econ?mica dispon?veis e atualizadas de hora em hora. Tudo isso gra?as ? parceria do JF Service com o Jornal Gazeta Mercantil que estar?o juntos, 24 horas no ar, para informar mais e melhor ao usu?rio, atrav?s do WebNews, uma ag?ncia de not?cias que apresenta informa?es nacionais e internacionais extra?das da Gazeta Mercantil e do servi?o eletr?nico InvestNews.

A novidade, que em Juiz de Fora est? no endere?o www.jfservice.com.br/webnews/, est? sendo lan?ada tamb?m hoje em outros sites importantes do pa?s, como forma de difus?o do servi?o InvestNews. O WebNews pode ser entendido como um resumo gratuito das informa?es que o assinante InvestNews tem acesso. A renova??o das informa?es no WebNews acontece todos os dias, sempre ?s 7h, 11h, 13h, 16h30 e 18h30. As cota?es financeiras t?m atualiza??o de hora em hora nos dias ?teis. O WebNews apresenta tamb?m servi?os diversos, com tabelas sobre impostos, taxas, benef?cios, cr?dito e habita??o.

Al?m de ter acesso de gra?a ao WebNews , o usu?rio do JF Service tem outra vantagem : fica sabendo das not?cias mais rapidamente, ou seja, antes mesmo de ser publicada na edi??o impressa da Gazeta Mercantil - www.gazetamercantil.com.br/. ? s? acessar e conferir.