• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim Astrólogo

    Aquário

    21 de janeiro a 19 de fevereiro

    Horóscopo do dia

    23 de maio de 2017, terça-feira

    O seu dia: hoje você deve procurar por em ordem as suas questões pendentes, sem adiar indefinidamente a solução de demandas e pedidos. Interesses: quadro que mostra habilidade com o trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: aproveitando a convivência mostre interesse pelas pessoas.

    Mês Astral: Aquário sob a regência do Sol em Gêmeos

    O Sol governa sua quinta casa que diz dos prazeres, divertimento, lazer e à distração como forma de compensação pelo desgaste rotineiro da vida, artes, teatro e diversão. O amor também é regido por esta casa que governa as mais diversas formas de especulação. Na saúde, rege o coração e as costas.

    Seu signo

    Planeta Regente: Urano.
    Elemento na natureza: ar.
    Anatomia: canelas e calcanhares.
    Dia da semana favorável: sábado.
    Personalidade: O pesquisador inglês Charles Darwin, autor da "Teoria da Evolução" que mudou os conceitos dobre a história da humanidade e da própria Terra.
    O nativo: Notável criador, inventivo, sábio e avançado para seu próprio tempo. Assim é o aquariano, este individualista, pouco compreendido pelos seus contemporâneos, capaz de absorver os mais espetaculares avanços do conhecimento humano, e que revela em seu modo de ser, o elemento que o governa, o Ar. É sonhador e idealista, racional e fixado em seus objetivos. Por isso, os nativos do signo mostram a sensibilidade extremada, a emotividade idealista e uma quase insuperável ingenuidade naquilo que expressam e pretendem. Donos da fantasia, assumem as grandes causas e os elementos que levam a humanidade à frente. Excêntricos, são dotados de profundo sentido de fraternidade.

    Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.