Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Horóscopo do dia

30 de janeiro de 2015, sexta-feira

Rotina: um forte aspecto se contrapõe à posição da Lua e mostra maior disposição para os compromissos envolvendo os bens e valores em família. Interesses: dia de indicação bastante positiva para os assuntos de ordem financeira e sua afirmação profissional. Intimidade: surpresa com íntimos.

Mês Astral

Aquário sob a regência do Sol em sua primeira casa

Você ingressa agora na primeira casa, aquela em que o Sol governa nosso signo natal. Nesta fase recebemos fortes influências sobre nossa forma de ser e comportar. É a fase em que se define, com a infância, o rumo de nossas vidas, expressando o nosso meio-ambiente e nosso relacionamento com os mais velhos e experientes, os pais e pessoas que guiam nossos caminhos na vida, como um campo oposto de nosso primeiro contato com o mundo. Nossa maneira de reagir a esse mundo, nele nos mostrando como personalidade, é dirigida por esta regência que atua também sobre o crânio e a face.

Seu signo

Planeta Regente: Urano.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: canelas e calcanhares.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O pesquisador inglês Charles Darwin, autor da "Teoria da Evolução" que mudou os conceitos dobre a história da humanidade e da própria Terra.
O nativo: Notável criador, inventivo, sábio e avançado para seu próprio tempo. Assim é o aquariano, este individualista, pouco compreendido pelos seus contemporâneos, capaz de absorver os mais espetaculares avanços do conhecimento humano, e que revela em seu modo de ser, o elemento que o governa, o Ar. É sonhador e idealista, racional e fixado em seus objetivos. Por isso, os nativos do signo mostram a sensibilidade extremada, a emotividade idealista e uma quase insuperável ingenuidade naquilo que expressam e pretendem. Donos da fantasia, assumem as grandes causas e os elementos que levam a humanidade à frente. Excêntricos, são dotados de profundo sentido de fraternidade.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.