Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Horóscopo do dia

24 de abril de 2014, quinta-feira

Rotina: momento positivo por fatos que estarão interferindo de forma benéfica em seus atos fazendo-o agir de forma mais seletiva e detalhista. Interesses: bom momento para lidar com questões de suas finanças. Retribuição com seu trabalho. Intimidade: procure o diálogo e mostre tolerância.

Mês Astral

Aquário sob a regência do Sol em Touro

Com o Sol regendo a sua casa IV, as influências até a próxima mudança de regência solar acontecem basicamente sobre o que disser da vida em família e de seu apego a tudo o que estiver ligado ao ambiente doméstico. Nesta fase, predominam suas relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. No campo material a fase é aquela em que você lidará com êxito, de oposição e obstáculos no trabalho e profissão, tudo o que disser de agricultura e a terra, incluída aí a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

Seu signo

Planeta Regente: Urano.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: canelas e calcanhares.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O pesquisador inglês Charles Darwin, autor da "Teoria da Evolução" que mudou os conceitos dobre a história da humanidade e da própria Terra.
O nativo: Notável criador, inventivo, sábio e avançado para seu próprio tempo. Assim é o aquariano, este individualista, pouco compreendido pelos seus contemporâneos, capaz de absorver os mais espetaculares avanços do conhecimento humano, e que revela em seu modo de ser, o elemento que o governa, o Ar. É sonhador e idealista, racional e fixado em seus objetivos. Por isso, os nativos do signo mostram a sensibilidade extremada, a emotividade idealista e uma quase insuperável ingenuidade naquilo que expressam e pretendem. Donos da fantasia, assumem as grandes causas e os elementos que levam a humanidade à frente. Excêntricos, são dotados de profundo sentido de fraternidade.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.