Horóscopo do dia

19 de março de 2024, terça-feira

(21 de maio a 20 de junho) - O seu dia: em quadro que aponta boas posições astrais, as influências são positivas e benéficas para as relações em família. Interesses: acontecimentos compensadores na lida das finanças trarão novo ânimo com os desafios do trabalho. Vida íntima: dificuldade de comunicação no campo íntimo.

Mês Astral: Gêmeos sob a regência do Sol em Aquário

Regente: Mercúrio
Elemento: Ar
Personalidade: O marechal e político brasileiro Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.

(21 de maio a 20 de junho) - A regência solar agora se dá sobre a sua décima casa zodiacal e, com isso, faz com que os assuntos relacionados a posição social, sua honra e conceito públicos, reputação profissional, carreira e o exercício de quaisquer atividades que dêem poder, sejam dimensionados de uma forma muito intensa. Neste período, o relacionamento com as pessoas que em sua vida expressam esse prestígio e conceito, os pais e os seus superiores, se os tiver, ganham maior significação e expressividade, fazendo com que aí se desenrolem os acontecimentos marcantes desta fase. É o mês solar das viagens longas e do contato com o estrangeiro. No nosso corpo, governa os joelhos.

Últimas notícias

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

O Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano.

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou a indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, bloco formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A expectativa é de que ela ocupe a cadeira deixada por Ricardo Lewandovski, quando ele se tornou ministro da Justiça, em fevereiro deste ano.