• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim Astrólogo

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo do dia

    23 de maio de 2017, terça-feira

    O seu dia: quadro que aponta mudança na sua condução das demandas em família com novidades que poderão agradá-lo. Interesses: momento de apoio e ajuda para os interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: fatos novos poderão afetar seu ânimo para a rotina em dia de romantismo e muita emotividade.

    Mês Astral: Libra sob a regência do Sol em Gêmeos

    A regência do Sol sobre a sua nona casa zodiacal, destaca o lado espiritual da vida e da instrução, tudo o que nos diz de universidade e do ensino avançado e da pesquisa, das profissões e carreiras do Judiciário. No nosso corpo, rege o sistema nervoso, os quadris e as coxas.

    Seu signo

    Planeta Regente: Vênus.
    Elemento na natureza: ar.
    Anatomia: bexiga.
    Dia da semana favorável: sexta-feira.
    Personalidade: O locutor de TV, Cid Moreira, apresentador por décadas do Jornal Nacional e narrador de textos bíblicos, hoje apresentador de quadros do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.
    O nativo: Dotado de um raro sentido do mundo, justo e equilibrado, sedutor e absorvente, o nativo do signo da balança mostra, em seu temperamento e na maneira de se expressar para o mundo, o charme, a inteligência e a sensibilidade que fazem dele o melhor dos julgadores, o dono da arte e da beleza e uma pessoa muito especial. A harmonia e a medida, no libriano atingem seu ponto máximo e fazem dos nativos do signo pessoas de rara capacidade de julgamento, senso de equilíbrio e uma forte capacidade criadora com estética e senso de proporção. Pacifistas, são sociáveis e agem pela conciliação. De seu regente, Vênus, tiram o sentido do amor, do belo e da arte.

    Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.