• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim Astrólogo

    Peixes

    20 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo do dia

    23 de maio de 2017, terça-feira

    O seu dia: você hoje vai ter seu pensamento voltado para fatos futuros com idealização de planos e perspectiva de boa mudança de planos. Interesses: procure se conter nos gastos e dívidas em dia que lhe reserva inquietação com tarefas adiadas. Intimidade e sentimentos: fortes emoções e romantismo.

    Mês Astral: Peixes sob a regência do Sol em Gêmeos

    Com o Sol regendo a sua casa IV, as influências acontecem sobre o que disser da vida em família e ambiente doméstico, relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. Há oposição e obstáculos no trabalho e profissão e destaque para agricultura, a terra e a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

    Seu signo

    Planeta Regente: Netuno.
    Elemento na natureza: água.
    Anatomia: pés.
    Dia da semana favorável: quinta-feira.
    Personalidade: O ator e atualmente político defensor do meio-ambiente, Cláudio Cavalcanti um dos mais expressivos nomes do teatro e da televisão brasileiros nas últimas décadas.
    O nativo: O dono da sensibilidade o mais benemerente e caridoso de todos os seres do zodíaco, o dormente e pensativo pisciano representa a expressão máxima do atendimento humanitário, do assistencialismo, da enfermagem e da mediunidade. Regidos por Netuno, o planeta da integração universal, da inteligência sensitiva, do psiquismo, os piscianos representam no zodíaco o momento em que os seres se preparam para o renascimento. Têm raro senso de compaixão, são altruístas e místicos, influenciáveis, idealistas e imaginativos. Mostram timidez, responsabilidade e criatividade, são dormentes, honestos e influenciáveis.

    Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.