• Assinantes
  • O amor e o sexo para Virgem

    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Para quem faz de sua vida uma permanente busca da perfeição, o virgiano é, no amor, o exemplo mais correto da imagem de brasas sob cinzas em uma fogueira. Contido, metódico, tímido e ordeiro na sua forma de agir, ele faz do amor e do sexo uma forma de expressão que obedece a todos os princípios que ele impõe a sua vida. Mas, por baixo das exigências de seu conservadorismo, será sempre um amante apaixonado e dedicado, se conquistado para esse amor.

    Habitualmente o virgiano é comedido em relação ao sexo que ele considera tão sério que não deve ser desperdiçado com atitudes irresponsáveis ou levianas. Para ele, tudo o que se refere ao amor deverá ter a seriedade do eterno, a permanência do sempre e a responsabilidade de todos os seus compromissos. O virgiano típico nunca assumirá o sexo sem amor e só se dará a aventuras passageiras em circunstâncias especiais de carência física ou como forma de fuga.

    O temperamento virgiano, metódico, lógico e objetivo, se reflete também na forma do nativo se relacionar com amor. Por princípio, ele vai estar sempre avaliando a si próprio e seu parceiro quando se trata de um relacionamento mais duradouro e cada encontro, cada relação, cada gesto ligados aos seus sentimentos, terá para ele um caráter especial, significativo e importante.

    O primeiro ponto a se destacar na forma com que o nativo encara o sexo, é que ele só o considerará satisfatório e pleno, quando envolto num clima de sentimento. Por isso, a gentileza e todos os atos dos jeux d’amour têm que ser medidos e pensados. O virgiano jamais tolerará a grosseria, a vulgaridade e a falta de tato. Para ele, o amor se concretiza no sexo e isso se faz com o mesmo requinte e sofisticação que ele procura para seus atos.

    Sem demonstrar abertamente ciúme os arroubos de uma grande paixão, o virgiano vai buscar sedimentar o seu amor em princípios de companheirismo e amizade que levarão em conta princípios morais, modo de agir e de se comportar e no respeito mútuo o que faz do nativo uma pessoa excessivamente medrosa em experiências novas no campo sentimental. Para alcançar pontos mais altos de imaginação criadora tanto no amor quanto no sexo, o virgiano vai depender, sempre do estímulo e do encorajamento de seu parceiro.

    Este estudo é melhor detalhado na coletânea "Você e seu signo" com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.