• Assinantes
  • Astral

    O amor e o sexo para Sagitário

    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Ardentes no sexo e no querer, os sagitarianos, habitualmente os melhores dos amigos, consideram a relação física um esporte e o praticam com uma alegria e entrega que os torna ainda mais expressivos e participantes. Amam as novidades também nesse campo e a inventividade sempre estará presente na vida mais íntima de um casal que tenha um sagitariano ou uma sagitariana num dos pólos.

    Seu pequeno ciúme deriva da sua ânsia pela liberdade. Por julgar que o amor é via de mão-dupla onde o que vale para um é também admissível no outro, os sagitarianos quase nunca manifestam insegurança afetiva.

    Os critérios seletivos dos sagitarianos no amor são bastante exigentes. A escolha do parceiro ou da parceira, sempre demandará uma lenta maturação. Não é o nativo do signo um ser promíscuo ou dado a muitas relações afetivas simultâneas. A ordem que dá ao seu mundo lhe exige também no campo afetivo um ordenamento. pois ao contrário, ser-lhe-ia difícil até mesmo separar nomes daqueles com quem se dá.

    O coração e os sentimentos têm um papel determinante na vida dos nativos do signo. Se infelizes no amor, o serão também em todos os demais campos de sua vida. Se realizados, eles transferirão para os que o cercam essa aura de felicidade. Mas, com eles, os fracassos têm pouca duração e serão de curta memória.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.