Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Combinações Aquário e os outros signos no amor

Aquário Aquário + Áries

Um encontro entre duas pessoas tão próximas em suas ambições quanto sonhadoras, neste caso tende a se complicar. Por serem dois signos de capacidade mental acentuada e fortes, o relacionamento só se torna harmônico na medida em que um deles ceda e se submeta ao outro, o que não ocorre de forma habitual. Esse relacionamento é positivo em atividades intelectuais e no planejamento, especialmente quando visa lucro.

Aquário Aquário + Touro

Esta combinação tende a dar certo na medida em que ambos se conhecem e se completam. Diferentes pela própria estrutura mental, no entanto podem desenvolver um relacionamento estável e bem equilibrado, com vantagens mútuas. O conservadorismo taurino há que ser contido, assim como a instabilidade aquariana. É uma relação típica da maturidade.

Aquário Aquário + Gêmeos

O fato de pertencerem ao mesmo elemento dá aos nativos dos dois signos a enorme capacidade de compor um par quase perfeito, tamanha é sua afinidade. Os dois podem desenvolver um relacionamento duradouro e firme, pouco aproximado da paixão e muito mais perto do companheirismo e do amor real. Há que se conter, no entanto, os vôos da imaginação e o excessivo idealismo de ambos.

Aquário Aquário + Câncer

Esta é uma combinação que tem a possibilidade de se tornar harmônica e estável se o homem for de Aquário. Câncer é um signo essencialmente conservador e doméstico o que o coloca em rota de colisão permanente com o versátil e inovador aquariano. Os dois têm mais elementos comuns para sociedades não afetivas e para um relacionamento tipicamente social. No casamento, um dos dois tem que ceder para que tudo dê certo.

Aquário Aquário + Leão

Este é o relacionamento que melhor se adapta à personalidade dos dois signos, uma relação quase perfeita. A capacidade aquariana de antecipação do futuro supre bem a necessidade de notoriedade leonina e ambos buscam o destaque, competindo entre si de forma saudável e formando um par que se completa de forma admirável. O relacionamento será sempre cheio de novidades e bem movimentado. O destaque será para ambos.

Aquário Aquário + Virgem

As diferenças de temperamento e de forma de se comportar diante do mundo, não são bom elemento de aproximação dos nativos dos dois signos. O virgiano quase sempre hostiliza as posições avançadas e as concepções aquarianas e este, por seu lado, não aceita passivamente o senso crítico e o conservadorismo de Virgem. A relação só dá certo se ambos cederem ao limite máximo.

Aquário Aquário + Libra

Ambos pertencem a signo do Ar, por isso, têm boa base para harmonizar seu relacionamento, embora a necessidade de equilíbrio e estabilidade que marcam Balança não se encontrem facilmente em Aquário. Habitualmente são eles protagonistas de paixões avassaladoras que podem ser convertidas em um sentimento mais duradouro se ambos assim o desejarem. Não é uma relação fácil, mas, se perdurar, pode se tornar ideal.

Aquário Aquário + Escorpião

A combinação entre os dois signos, senhores que são do extremismo, é positiva se fundada em atração com base não apenas física. Dotados que são de forte magnetismo e de um forte apego ao idealismo, eles têm os elementos básicos para estruturar uma relação duradoura e com maior sentido de permanência. Há que se controlar o caráter voluntarioso de Aquário e o ciúme possessivo de escorpião para que não se transforme a relação no conflito..

Aquário Aquário + Sagitário

Esta é, teoricamente, a melhor das combinação na ótica aquariana de um relacionamento afetivo. Ambos são movidos por aspirações bem próximas, livres e ambiciosos pelo amanhã, formam par de muitas semelhanças, sonhos e aspirações comuns. O amor pela natureza e o caráter inovador que guia os dois signos é o ponto comum que mais os aproxima numa relação afetiva. Fisicamente há que se controlar a liberdade aquariana e o caráter exigente de Sagitário.

Aquário Aquário + Capricórnio

Esta é uma relação que contrapõe princípios e conceitos de vida diferentes e até certo ponto conflitantes. Apesar de complementares, os dois signos não desenvolvem bem uma relação afetiva, especialmente [pelo caráter exigente de Capricórnio e pela aversão deste às atitudes avançadas e modernistas de Aquário. Habitualmente conseguem ambos desenvolver uma grande e duradoura amizade.

Aquário Aquário + Aquário

Por seu temperamento sempre em busca de novidades, mutável e constantemente inovador, os aquarianos conseguem se relacionar com seus companheiros de signo de uma forma muito harmoniosa e que tem na amizade e no apoio mútuo o melhor de seus elementos. Por isso, a combinação afetiva no signo se dá de forma muito positiva e pode desdobrar-se em relação de um grande amor.

Aquário Aquário + Peixes

Sonhadores e dotados de um senso de humanitarismo acentuado, Peixes e Aquário podem encontrar numa relação afetiva elementos muito positivos e que servem de base para que se desenvolva um grande afeto e uma confiança mútua que fundamenta um relacionamento seguro e firme. Peixes tem nesta relação uma base de apoio que lhe é essencial e lhe supre a falta de iniciativa. Aquário ganha em humanitarismo e em sensibilidade.

Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.