• Assinantes
  • Astral
    Max Klim Max Klim
    Astrólogo

    Combinações: Capricórnio e os outros signos no amor

    Capricórnio + Áries

    Os dois signos mostram elementos divergentes na forma de encarar o mundo e só combinam no domínio que ambos exercem de forma quase natural. Por isso, a relação é sempre complicada e sujeita a choques e conflitos, disputas e desarmonia que acabam por frustrar a paixão que pode aproximá-los. Cabe aqui ao capricorniano garantir a duração do afeto e do querer.

    Capricórnio + Touro

    Ambos pertencem ao elemento Terra e têm semelhança de interesses e forma de agir. Normalmente, pode levar a uma relação de mútuo contentamento, desde que os dois busquem fugir da rotina e da monotonia. Uma forma de se acertar nessa relação é a busca por uma vida social mais intensa. Os dois signos têm profunda empatia em negócios e na vida familiar.

    Capricórnio + Gêmeos

    A firmeza e a segurança de Capricórnio são bem diversas da versatilidade e do mundanismo que fazem o caráter geminiano. Isso leva a uma diferenciação quase insuperável quando se trata de relacionamento amoroso. O ciúme e o domínio capricornianos serão interpretados por Gêmeos à conta de mordaça e algema e quase sempre tornam insuportável a vida em comum.

    Capricórnio + Câncer

    O conservadorismo canceriano, um traço típico e determinante da forma de ser do signo é um elemento que diz bem da rigidez e do rigor que Capricórnio impõe a sua forma de ser e agir. Isso sugere a possibilidade de um relacionamento muito positivo, especialmente quando este último gosta da vida em família. O fato de serem signos opostos não implica em diferenças e, ao contrário, aproxima os nativos e os faz muito próximos.

    Capricórnio + Leão

    Esta é uma combinação que promete sucesso se ambos forem movidos pelos mesmos interesses materiais e, principalmente se Leão for a mulher. Neste caso, o capricorniano servirá a ela de base sólida em que se apoiar e, com isso, gerará os elementos de um relacionamento permanente de duradouro. Há que se cuidar do ciúme capricorniano diante da exuberância leonina

    Capricórnio + Virgem

    Outra combinação entre signos do mesmo elemento que pode gerar desencontros. No caso de Virgem e Capricórnio, ambos são pode demais racionais e objetivos, frios e distantes para que se forme um relacionamento com o ardor necessário a que subsista por longo tempo. Ademais, o senso crítico virgiano é elemento de tensão permanente entre ambos.

    Capricórnio + Libra

    O sentido de harmonização e o equilíbrio que naturalmente marcam o caráter libriano, são, em termos afetivos, os complementos fundamentais para um bom relacionamento com o rigoroso temperamento capricorniano. Esta relação tende a manter-se e Capricórnio serve de âncora para a indecisão libriana, fazendo com os dois se completem de uma forma notável.

    Capricórnio + Escorpião

    Este relacionamento, habitualmente, é conduzido pelo Escorpião. A fusão entre a emotividade passional deste signo com a contenção capricorniana, pode ser tumultuada, embora se sujeitem ambos ao diálogo. Escorpião supre, e muito, as necessidades emocionais e físicas de Capricórnio e isso pode ser o elemento para que se monte uma boa e mais duradoura relação.

    Capricórnio + Sagitário

    A aproximação de dois temperamentos tão diversos quanto o são sagitarianos e capricornianos, só ocorre de forma positiva no amor, se ambos têm alguma coisa em comum a sustentar o querer. Quando isso acontece, daí surge uma relação de profundos laços e duradouros momentos de entendimento, confiança e alegria, uma coisa que é incomum no amor em Capricórnio.

    Capricórnio + Capricórnio

    Como de hábito o relacionamento entre signos do mesmo elemento tende a acentuar características comuns. Neste caso, a rigidez e o distanciamento pode ser a forma de se relacionar no amor. Com isso, surge a monotonia de uma forma de se comportar que leva ao tédio. Os dois são parcos em demonstrações de afeto e isso altera muito a forma de amar e de querer.

    Capricórnio + Aquário

    No Zodíaco não há uma combinação tão inesperadamente positiva como o é esta, especialmente quando ela é aquariana. Isso é verdadeiro quando ambos são mais maduros e conscientes de seus objetivos de vida. Há entre os dois uma relação de quase cumplicidade quando se trata de amor, de bem querer e de busca de um futuro de vida comum. É a mais surpreendente das relações.

    Capricórnio + Peixes

    Esta é uma relação que tende a se complicar, especialmente se surgir de uma paixão momentânea. Os dois signos têm pouco em comum e o caráter capricorniano há de se impacientar permanentemente com a inércia pisciana. E, para o racional Capricórnio as ligações de Peixes com o seu “eu”, a bondade deste signo e o seu desprendimento, levam ao distanciamento e conflitos.

    Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.