Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Combinações

Escorpião e os outros signos no amor

Escorpião Escorpião + Áries

Esta combinação une signos com o mesmo regente, Marte. Isso faz com que ocorram conflitos diante do senso de mando do arietino e da incapacidade escorpiana de se submeter a alguém. Ambos podem viver uma grande paixão, mas dificilmente comporão o casal perfeito.

Escorpião Escorpião + Touro

Touro é o signo oposto a Escorpião e isso representa, no amor, o encontro de elementos complementares. Isso acontece por que o relacionamento se fundamenta em bases sólidas de afeto e respeito mútuo. Os problemas estão na superficialidade e paixão.

Escorpião Escorpião + Gêmeos

Esta é uma relação positiva quando se voltar para a vida em sociedade. No amor, é um trato complicado que acirra o ciúme escorpiano que nunca aceita a sociabilidade excessiva de Gêmeos. Isso tende a afastá-los em meio a crises de ciúme.

Escorpião Escorpião + Câncer

Signos do mesmo elemento eles se completam em interesses e objetivos. A determinação escorpiana completa Câncer, habitualmente acanhado e modesto. Há boas condições para uma relação firme e duradoura com forte sentido de família.

Escorpião Escorpião + Leão

Estes são dois signos determinados e expressivos. Isso leva a um relacionamento que leva a um choque de personalidades. Mas, será sempre uma relação compensadora, movimentada e com novidades, capaz de se eternizar pelo grande amor se ambos o desejarem.

Escorpião Escorpião + Virgem

Quando os dois têm objetivos de vida que se completam isso pode levá-los a um relacionamento positivo, desde que evitem o confronto O racionalismo de Virgem completa o senso intuitivo e instintivo de Escorpião se superarem ciúme e crítica que lhe são comuns.

Escorpião Escorpião + Libra

Embora de signos próximos, Libra e Escorpião, com elementos distintos se completam e só se atritam diante do autoritarismo excessivo de Escorpião e do conformismo fatalista do libriano ou da libriana. A melhor relação se dá com as nativas de Libra.

Escorpião Escorpião + Escorpião

Os dois, com os mesmos interesses, vontade, egocentrismo e determinação, fazem do relacionamento uma festa para toda a vida. São exuberantes no sexo, no querer, ambiciosos, livres para criar e mudar e intensos na paixão, embora também no desamor.

Escorpião Escorpião + Sagitário

O amor, neste caso, tende a ser conflituosa e complicada. Escorpião tolhe a necessidade de liberdade sagitariana e isso gera desacertos e mágoas. Dificilmente Sagitário se submeterá e isso acaba por criar desconfiança, ciúme e competição. É boa relação no sexo.

Escorpião Escorpião + Capricórnio

Os dois signos têm condições de se relacionar positivamente e criar um caso de amor e querer que os prenderá por toda uma vida uma aura de desejo. Mas, ambos têm que ter a disposição para fazer do amor e do sexo, elemento importante para suas vidas.

Escorpião Escorpião + Aquário

Embora o criador e inovador escorpiano tenha quase os mesmos objetivos de Aquário, esta relação pode estar fadada ao conflito. Para que o amor se consolide, Aquário terá que moderar sua sociabilidade e evitar ciúme e incompreensão de Escorpião.

Escorpião Escorpião + Peixes

Nesta relação de dois signos da Água, Escorpião terá que desdobrar-se em aceitação da passividade pisciana. É o típico relacionamento em que ambos devem ceder para buscar objetivos comuns. O senso místico os unirá mais que a atração física.

Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record


Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.