Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Combinações

Peixes e os outros signos no amor

Peixes + Áries

Uma boa combinação pelo muito que contribuem uma à outra. A sensibilidade pisciana pode levar o nativo ou a nativa de Áries a moderar um pouco o seu egocentrismo e se aprimorar em gênio. Há que se atentar para a arrogância dominadora de Áries e o imobilismo de Peixes. Se superada esta diferença os dois têm pela frente um mundo de amor a descobrir.

Peixes + Touro

Combinação que envolve entre signos de elementos diferentes, a Água pisciana e Terra de Touro. Relação que pode ser favorável pela segurança e a determinação d o parceiro ou parceira de Touro. Estes completam o caráter e temperamento pisciano e daí pode surgir um amor durável, capaz de compor casais quase ideais. Ambos têm gosto comum e muito próximo.

Peixes + Gêmeos

A combinação entre a mobilidade e a curiosidade geminianas com a estabilidade pisciana não é componente ideal para um grande amor. Os dois, numa relação mais duradoura, tendem a cair numa roda-viva de desencontros que os afastará. Há que se considerar que Gêmeos tende ao social e às relações e Peixes é bem mais fechado e isso certamente os há de afastar.

Peixes + Câncer

As semelhanças de temperamento, sensibilidade e o fato de pertencerem ao mesmo elemento, os fazem bem próximos. Mas é relação que tende ao marasmo e ao tédio nesta relação. Mas, quando os dois se dispõem ao amor, Câncer motiva ordenadamente o pisciano ou a pisciana que dá a Câncer maior ânimo para a vida. É uma boa combinação em termos familiares.

Peixes + Leão

O relacionamento de Peixes com Leão tende a ser conflituoso e problemático, pois é da natureza leonina o domínio e o mando e Peixes, apesar de recatado e dormente, não aceita com facilidade as amarras que Leão lhe impõe. A relação entre os dois signos só sobrevive quando Peixes se submete e se despersonaliza, o que lhe é traumático e difícil. São melhores parceiros no comércio.

Peixes + Virgem

Opostos, os dois signos somam qualidade e defeitos e se tornam próximos. Eles se completam e se motivam, cada um dado ao outro o que lhe falta em forma de ser e temperamento. É significativo o fato de que Peixes ganha muito com esta união e Virgem se completa de forma notável, atenuando suas debilidades e alcançando um ponto incomum de vantagem afetiva.

Peixes + Libra

Para dois signos tão próximos em forma de ser e se comportar, o relacionamento afetivo sempre é bem favorável a uma união duradoura. É o típico casal que se dá a uma existência feita em calmaria e interiorização, com muito equilíbrio, bondade e docilidade. Os dois, no entanto, têm que lutar permanentemente contra o tédio que pode afeta-los de forma muito acentuada.

Peixes + Escorpião

Os dois signos têm na paixão e nos sentimentos a base de sua forma de expressão, criando assim relacionamento tenderá sempre a se caracterizar no nível da paixão. Assim, Peixes e Escorpião se dão bem num relacionamento passageiro, de paixão e nunca duradouro. O ciúme escorpiano e a sensibilidade pisciana não são elementos que combinem facilmente, sem muito ceder de ambos.

Peixes + Sagitário

Em se tratando de dois signos de elementos distintos, Peixes e Sagitário têm mais coisas em comum do que se imagina. O senso místico de ambos, a ânsia pela aventura e a mobilidade com mudança de ares, os fazem donos dos mesmos ideais. Isso, no amor, é base sólida o bastante para dar-lhe um entendimento raro em pessoas tão diferentes na sua forma de se expressar diante do mundo.

Peixes + Capricórnio

Esta é uma combinação que mostra benefícios tanto para Capricórnio quanto para peixes, pois os dois se completam no que têm de mais significativo. Peixes dá ao frio Capricórnio um pouco mais de bondade e romantismo. Capricórnio supre seu parceiro ou parceira do senso prático e da determinação de que este carece. A combinação é ainda mais expressiva quando ela for nativa de Peixes.

Peixes + Aquário

Este relacionamento mostra que duas pessoas tão diferentes em sonhos e ambições, forma de ser e se comportar, poucas vezes podem levar avante um relacionamento afetivo mais duradouro. A tendência é o cansaço de um para com o outro e, com isso, a busca de outras opções e o distanciamento. É a relação que melhor se dá em termos pessoais, de amizade ou profissional, não no amor.

Peixes + Peixes

A combinação entre pessoas do mesmo signo tende a ser positiva quando ambos fundamentam seu relacionamento num querer sincero. Sonhadores, idealistas e generosos os nativos de Peixes têm a seu favor um sentido de humanitarismo que os faz bem próximos quando buscam o amor. São românticos e sensíveis, voltados para a humanidade e dotados de raro senso de caridade.

Este estudo é melhor detalhado na coletânea “Você e seu signo” com um volume para cada signo - de autoria de Max Klim, editada pela Editora Nova Era do Grupo Editorial Record

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.