Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

30 de março de 2015, segunda-feira

Rotina: momento em que maiores exigências de pessoas próximas lhe pedirão tolerância e compreensão. Interesses: a capacidade de afirmar criatividade e habilidade será fator de conquista importante no trabalho. Mas, procure ser conciliador. Intimidade: convivência tensa em dia complicado.

Mês Astral

Touro sob a regência do Sol em Áries

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas. Mas, isso mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. É um momento importante que faz com que enfrentemos os desafios do amanhã com maior determinação. Agora, há que se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.