Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

27 de novembro de 2014, quinta-feira

Rotina: você hoje se verá, embora em quadro passageiro, mais isolado e sem apoio para bem conduzir a rotina em família. Interesses: procure, com o quadro estável do dia, lida mais determinada e firme como compensação por qualquer contratempo com o trabalho. Intimidade: afeto valorizado.

Mês Astral

Touro sob a regência do Sol em Sagitário

Nesta fase em que o Sol rege a sua oitava casa zodiacal, afloram os elementos que dizem respeito aos que o antecederam, os ancestrais e aqueles que já nos deixaram. É uma fase em que as dívidas assumem maior importância, especialmente aquelas que falam de governo ou de atividade no serviço público. Você agora se verá envolvido em questões ligadas, a finanças ou digam respeito a sua vida em família. Nesta fase, a atração pelo oculto é maior que em qualquer outra época do ano. No nosso corpo o Sol rege os órgãos da reprodução e falam do sexo.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.