Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

26 de julho de 2014, sábado

Rotina: o rigor, a determinação e a ânsia por conforto e estabilidade no cotidiano serão fatores presentes em todo este seu sábado. Interesses: saiba usar sua habilidade para obter resultados práticos em tudo o que envolva dinheiro. Intimidade: fim de semana que mostra muita sensibilidade.

Mês Astral

Touro sob a regência do Sol em Leão

Com o Sol regendo a sua casa IV, as influências até a próxima mudança de regência solar acontecem basicamente sobre tudo o que disser da vida em família e de seu apego a tudo o que disser do ambiente doméstico e suas relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. No campo material a fase é aquela em que você lidará com êxito, de oposição e obstáculos no trabalho e profissão, tudo o que disser de agricultura e a terra, incluída aí a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.