Horóscopo do dia

19 de março de 2024, terça-feira

(21 de abril a 20 de maio) - O seu dia: em momento que uma boa regência astral, você vivenciará quadro que o fará se motivar de forma mais contida para seus relacionamentos pessoais. Interesses: vantagens com a rotina do seu trabalho e nas finanças. Vida íntima: preocupação com pequenas divergências entre os íntimos.

Mês Astral: Touro sob a regência do Sol em Aquário

Regente: a Terra, nosso planeta
Elemento: Terra
Personalidade: O inventor italiano Guglielmo Marconi, uma das mais notáveis figuras do século 20.

(21 de abril a 20 de maio) - O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade. Nesta fase a influência solar faz com que amigos ganhem destaque e importância em seu cotidiano. É um período de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol influencia sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização. Molda também nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Últimas notícias

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

O Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano.

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou a indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, bloco formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A expectativa é de que ela ocupe a cadeira deixada por Ricardo Lewandovski, quando ele se tornou ministro da Justiça, em fevereiro deste ano.