Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

05 de julho de 2015, domingo

A semana: momento que aponta manifestação de toda a sua acuidade mental em dias de forte senso de oportunidade. Equilibradas influências moldam seu comportamento. Interesses: dias de boa posição por um quadro de ganho com negócio próprio e em seu trabalho. Intimidade: dúvidas nos afetos.

Mês Astral

Touro sob a regência do Sol em Câncer

Com o Sol regendo a sua casa III, as influências até a próxima mudança de regência solar acontecem basicamente sobre sua inteligência, intelectualidade e tudo o que se relacionar a seu intelecto. A fase governa também sua habilidade e direcionará viagens curtas e o relacionamento com irmãos. Nesses campos estará a maior influência do Sol e isso nos diz de vantagens que se fazem com documentos, criação literária e estudos, Na sua saúde busque cuidar um pouco mais dos pulmões e dos membros superiores.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.