Astral
Max Klim Max Klim maxklim@acessa.com

Touro

21 de abril a 20 de maio

Horóscopo do dia

04 de março de 2015, quarta-feira

Rotina: boas indicações deverão moldar seus atos, compensando-o de um quadro debilitado. Interesses: dia em que os elementos facilitarão suas ações no trabalho e no trato com o próprio dinheiro. Intimidade: para evitar problemas, aceite conselho e seja menos crítico no trato com íntimos.

Mês Astral

Touro sob a regência do Sol em Peixes

O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade. Nesta fase a influência solar faz com que amigos ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização. Molda também nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: a garganta.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O humorista Ronald Golias, um das mais destacadas figuras da televisão brasileira, ator que encarnou uma época de ouro no humor nos palcos do País. É personagem do programa "Praça da Alegria" da rede de TV SBT
O nativo: Inteligente e determinado, o nativo de Touro revela em seu caráter a estabilidade do seu próprio elemento, a terra. Tem ele um caráter que valoriza a permanência, tem os pés no chão e se faz muito determinado, até teimoso, por vezes. Seu modo de ser e se comportar se mostra o mais racional, firme e determinado dos nativos de quaisquer dos signos do zodíaco. Pensativo e muito exigente, é bastante rigoroso com tudo e com todos. É muito confiável e na natureza mostra o primeiro contato com a terra. É um signo que representa o domínio, o poder produtivo, a renda e o trabalho. Irredutível em seus conceitos, não há como enfrentá-lo.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.