Luiz Henrique Duarte Luiz Henrique Duarte 5/09/2014

Bandejas para Decorar

São úteis e funcionais, consideradas como artigos fashion, funcionam como detalhes centrais nos ambientes, e acreditem, fazem toda a diferença. A grande mobilidade do seu uso conduz a versatilidade estética, ajudando até a organizar um canto, setorizando seus objetos. Não há limites para serem usadas. As bandejas podem ser de madeira, metal, acrílico, plástico, prata, vidro e espelho. São montadas de acordo com seu estilo, fugindo as regras e criando um contexto com personalidade. O importante é achar uma que combine com você, nem sempre as mais caras são as mais bonitas e práticas.

Como usar

Quarto: mesa lateral com objetos pessoais e abajur
Cozinha: temperos, ervas e especiarias
Lavabo: toalhas pequenas, sabonete líquido e perfume
Sala de TV: em cima do puff, mesa, com revistas e controles

Para copos e garrafas, as bandejas cabem em qualquer lugar da sala de visitas, onde montamos, três opções. Atualmente, seguem uma tendência colorida, como nas cores amarelo, preto e vermelho. Já as taças, vale as misturas das cores e tamanhos, sempre com garrafas transparentes de tamanhos e formatos variados. As flores equilibram a montagem e colorem o visual.

Poder pode, mas não deve:

  • Misturar garrafas coloridas com copos coloridos
  • Colocar copos e taças com a borda lascada (mesmo que você tente disfarçar, girando)
  • Copos com o "selinho" de novo, para mostrar a procedência (tire, sei que é difícil de sair, mas com silicone e com jeito, você consegue)
  • Muitas bandejas dentro do mesmo ambiente (só se for enorme, com várias possibilidades)

*Os copos transparentes usados são de titânio com cristal, altamente resistentes, seguindo a sequência das fotos.

Ficha técnica: Pricyla Moreira (d.interiores), montagem da bandeja nas cores amarelo e preto
Geórgia Vidal

Fotos: Jorge Júnior e Divulgação


Luiz Henrique Duarte é Bacharel em direito, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, boa música, arquitetura e tudo relacionado à estética do bem viver.

ACESSA.com - Bandejas para Decorar