Homem é preso por tentativa de estupro em Muria?

Por

Segunda-feira, 20 de junho de 2011, atualizada às 18h

Homem é preso por tentativa de estupro em Muriaé 

Da Redação

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 20 de junho, por tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, em Muriaé. O serviço de moto patrulhamento percebeu que um táxi com dois ocupantes e uma mulher, esta aparentando ser menor de idade, seguia em direção à BR – 366. Os policiais pediram informações a pedestres e pensaram que o veículo estivesse indo em direção a um motel.

Quando os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, souberam que o órgão tinha recebido uma denúncia de que uma adolescente fora forçada a entrar no carro por uma pessoa conhecida como "Willian Cagado". Ele estava acompanhado por dois comparsas.

Os policiais, os membros do Conselho Tutelar e do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) foram ao motel averiguar as informações. Eles ficaram observando no fundo do quarto, onde estavam o infrator e a adolescente, e constataram que havia um desentendimento entre eles. De repente, foi ouvido um grito da jovem e um celular foi lançado da janela indicando que o quarto em que estavam ficava no segundo andar.

Os policiais e os conselheiros solicitaram a abertura da porta do quarto. Os policiais deram voz de prisão em flagrante por estupro. A jovem contou que o homem tentava a todo custo forçá-la a ter relações sexuais com ele. Disse ainda que o mesmo lhe tirou a virgindade aos 12 anos. A mãe da adolescente foi contactada e essa relatou que a menina vinha sofrendo constantes ameaças contra a sua vida por parte do homem e já teriam até mudado de endereço, a fim de evitá-lo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken