Juiz de Fora tem mais trás casos de assalto a pedestres

Por

Juiz de Fora tem mais tr?s casos de assalto a pedestres
Terça-feira, 16 de abril de 2013, atualizada às 09h46

Juiz de Fora tem mais três casos de assalto a pedestres

Da Redação

Na noite da última segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Militar (PM) registrou mais três casos de roubos a pedestres nas ruas de Juiz de Fora. Desta vez, os crimes aconteceram nos bairros Santa Helena, Fábrica e Encosta do Sol.

Às 18h22, uma vítima de 15 anos compareceu à Delegacia, onde relatou que um homem, dizendo estar armado com faca, roubou seu celular na rua Pasteur, bairro Santa Helena, e fugiu em seguida.

O segundo caso foi registrado às 23h42, tendo outra jovem como vitima. A mulher, de 19 anos, contou que passava pela passarela de acesso à rodoviária, na rua Bernardo Mascarenhas, bairro Fábrica, quando foi surpreendida por um autor que a abordou pelas costas, encostou uma faca em seu pescoço e exigiu que ela entregasse a carteira. O ladrão também conseguiu fugir.

O último caso aconteceu também no fim da noite da segunda-feira, na rua Abílio Gomes, Encosta do Sol. Um jovem, de 20 anos, contou que havia saído da residência da namorada, no bairro Industrial, e ia para casa. No caminho, passou a usar o aparelho celular. Em determinado momento, o rapaz percebeu que era seguido por dois homens. Ao tentar fugir, foi abordado por um deles, que lhe deu uma "gravata", na tentativa de estrangulá-lo. A dupla levou seu celular e R$ 30, fugindo em seguida