Quarta-feira, 07 de maio de 2008, atualizada ?s 15h15 e ?s 16h35

Acidente na BR-040 tem v?tima fatal. Em Juiz de Fora, PM registra dois atropelamentos no centro e em bairro



Daniele Gruppi
Rep?rter

Segundo a Pol?cia Rodovi?ria Federal, um caminh?o que transportava cimentos tombou na BR-040, km 766, e caiu na lateral da rodovia, nesta quarta-feita, dia 07 de maio. O motorista Jefferson Fl?vio Valadares dos Reis ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Ainda n?o se sabe as causas do acidente. Como n?o houve envolvimento de terceiros, a per?cia t?cnica n?o compareceu ao local.

A Pol?cia Militar registrou na ?ltima ter?a-feira, dia 06 de maio, dois atropelamentos na cidade. O pedreiro Firmino dos Santos, 50 anos, foi atropelado no bairro Vitorino Braga por um ve?culo vermelho, quando atravessava o sinal aberto para o pedestre. O carro seguiu sem prestar socorro. A v?tima foi levada ao Hospital Pronto Socorro (HPS) e passa bem, mas continua em observa??o.

Outro atropelamento aconteceu na esquina da rua Floriano Peixoto com a Get?lio Vargas. Marlene Carvalho Lopes, 60 anos, foi atingida por Michel Trovato dos Santos, 25, que dirigia uma moto. A v?tima foi socorrida pelo Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu) em estado de choque. Ela foi levada para o HPS, onde constatou-se um trauma cranio-encef?lico. A v?tima continua internada no setor de emerg?ncia, mas est? em observa??o e sondada. Segundo a Secretaria de Sa?de, ainda n?o h? previs?o para que Firmino e Marlene saiam do hospital.

Michel Trovato fugiu, sem prestar socorro. A viatura da PM foi atr?s dele em sua casa. O autor n?o possu?a carteira de habilita??o. Ele assinou o termo de ocorr?ncia, e vai responder a um processo.