Quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2007, atualizada ?s 17h39

Opera??o Tapa Buracos tenta minimizar efeitos da chuva nas ruas de Juiz de Fora


Thiago Werneck
Rep?rter

As ruas do centro de Juiz de Fora e das entradas e sa?das da cidade est?o tendo os buracos tapados em trabalhos de uma opera??o constante da Empresa Municipal de Pavimenta??o (Empav). Em m?dia, s?o utilizados 10 toneladas de massa asf?ltica por dia que d?o fim a, mais ou menos, 500 buracos diariamente.

Durante essa semana v?o ser priorizados os trabalhos nos bairros S?o Pedro, Aeroporto, Paineiras, Centro, Bom Pastor, Industrial, Barbosa Lage, J?quei, Francisco Bernardino, Democrata, Borboleta, Vila Ideal, Santa Luzia, Ipiranga, S?o Mateus, Marumbi e Manoel Hon?rio. ( Confira a localidade dos bairros em nosso mapa)

Os moradores que quiserem reclamar de algum buraco em seu bairro ou rua devem ligar para o 156. A Empav monta uma lista de prioridade para saber qual local ser? o primeiro a ser atendido. Al?m de tapar buracos, as equipes tamb?m fazem recomposi??o das valas da Cesama.

Os n?meros e dados s?o da Empav. Ao todo s?o sete equipes em trabalho. Na Opera??o Tapa Buracos eles passam piche na parte danificada da via, colocam a massa asf?ltica que depois ? comprimida para ter ades?o com a pavimenta??o antiga.