Quarta-feira, 18 de abril de 2012, atualizada às 11h15

Idosa de 72 anos é esfaqueada dentro de casa no Linhares

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Uma idosa de 72 anos foi esfaqueada dentro de sua casa, na rua Diva Garcia, no bairro Linhares, na noite da última terça-feira, 17 de abril. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem teria entrado no local para roubar um botijão de gás, mas, no momento da fuga, teria sido surpreendido pela moradora. Ele acertou a vítima com uma faca na região do pescoço e depois fugiu.

A senhora foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas sete perfurações profundas na região cervical. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde (SS), o estado de saúde da vítima é grave e ela precisou ser entubada e respira com ajuda de aparelhos. A PM realizou o rastreamento, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Assaltantes levam R$ 1.900 de trailer de churrasco na Espírito Santo

Dois assaltantes levaram a quantia de R$ 1.900 de um trailer, na noite da última terça-feira, 17 de abril. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando em seu trailer, localizado na rua Espírito Santo, próximo à avenida Rio Branco, Centro, quando dois homens o abordaram. Um deles estaria armado com uma pistola e empurrou a vítima para dentro do estabelecimento. Após o roubo, a dupla fugiu e ainda não foi localizada pela PM.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Idosa de 72 anos ? esfaqueada dentro de casa no bairro Linhares