Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011, atualizada às 16h59

Flanelinha cai de barranco de sete metros e é encontrado morto dois dias depois

Da Redação

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, dois dias após ter despencado de um barranco na avenida Independência 2.529, no São Mateus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do guardador de carros Neimar Olímpio percebeu o desaparecimento do filho há dois dias e foi avisada, por outro flanelinha, de que a vítima poderia estar morta desde a noite da última terça-feira, 8. Olímpio caiu de uma altura de sete metros.

De acordo com o relato do flanelinha à mãe da vítima, enquanto guardava carros na rua Coronel Pacheco, Olímpio teria subido um escadão, em sua companhia, e entrado em uma mata, para fumar uma pedra de crack. A dupla teria esquecido de levar os fósforos, então Olímpio teria ficado na parte alta do barranco, enquanto o outro guardador de carros iria buscar os fósforos. Conforme relatou o flanelinha, ao retornar ao local, Olímpio já não estava. Naquela mesma noite, o flanelinha teria visto a vítima caída na parte baixa do barranco, em um terreno baldio, atrás de um prédio em construção, mas não avisou a polícia. A notícia só chegou à mãe do guardador de carros nesta quinta-feira, 10.

Ainda conforme informações da PM, a perícia que compareceu ao local aponta a possibilidade de Neimar Olímpio ter escorregado. Os peritos não encontraram indícios de crime no local. As escoriações apresentadas no corpo provavelmente foram ocasionadas pela queda. O flanelinha que teria acompanhado a vítima até o alto do escadão não foi encontrado para prestar mais esclarecimentos. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Frentista é assaltado em Benfica

Um frentista de 40 anos foi assaltado em um posto de gasolina localizado na avenida Antônio Simão Firjan, no bairro Benfica. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira, 9, para a quinta-feira, 10. O funcionário do posto foi abordado por três homens, quando um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto. Segundo relatou a vítima à PM, um quarto indivíduo aguardava a fim do assalto em uma motocicleta. Os criminosos levaram R$ 450 em dinheiro e dois litros de gasolina.

Jovem é assaltada em Barbosa Lage

No bairro Barbosa Lage, uma jovem de 19 anos foi assaltada por um homem armado, no início da manhã desta quinta-feira, 10, enquanto esperava pelo ônibus na avenida Antônio Weitzel. O assaltante abordou a moça, anunciando o crime, e levou um aparelho mp3 player. O homem fugiu em direção ao bairro Parque das Torres e não foi encontrado pela polícia.

Polícia encontra 56 pedras de crack em um carro em Benfica

A PM encontrou 56 pedras de crack, embaladas para a venda em um carro, após abordar um veículo suspeito na rua Martins Barbosa, no bairro Benfica. A droga estava escondida no assoalho do Opala, embaixo do banco do motorista. O dono do carro reconheceu a posse da droga e contou à polícia que havia recebido cem pedras para a revenda de um homem desconhecido. O suspeito foi preso em flagrante.

Jovem tinha fuzil em cima do guarda-roupas

Um jovem de 21 anos guardava, dentro de casa, um fuzil de calibre 762, em cima de um guarda-roupas. O rapaz residia na rua Cambuquira, no bairro São Benedito. Ele foi preso por porte ilegal de armas na madrugada da última quarta-feira, 9. Segundo informações da PM, os policiais chegaram à casa do jovem após denúncia. Além do fuzil, foram encontrados um revólver calibre 38 e sete munições para a pistola. O rapaz alegou que mantinha as armas em casa para defesa própria e que as comprou na feira livre da avenida Brasil.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken