Cidade

Quinta-feira, 06 de março de 2008 atualizada às 18h14

Defesa Civil registra estragos provocados por chuva em Juiz de Fora



Daniele Gruppi
Repórter

A Defesa Civil registrou três ocorrências na Zona Norte após a chuva de quarta-feira, dia 5 de março. Segundo o subsecretário de Defesa Civil, Sérgio Rocha, nenhuma foi considerada grave.

"Registramos, alagamento, inundação e desabamento parcial de edificação. Estive no local e tomamos as providências necessárias. Fizemos vistoria também em outros imóveis", afirma.

A casa do pedreiro Valtencir Gomes Lima, que mora com a mulher e quatro filhos, foi a mais comprometida com o temporal. Em função das rajadas de ventos, as telhas foram arrancadas. "Os moradores estão na casa da irmã de Waltencir e até o final de semana já devem retornar à residência com a edificação consolidava".

A quantidade de chuva apontada foi de 27,7 milímetros. Desde o início da ano, a Defesa Civil contabiliza 1.163 ocorrências.