Vento frio e ?mido faz temperatura cair em JF

Por

Vento frio e ?mido faz temperatura cair em JF Term?metros registraram 15?C na madrugada de sexta, mas temperatura volta a subir no final de semana. Previs?o ? de pancadas de chuva no fim da tarde

Envie a sua foto pelo link SUA NOT?CIA, clique aqui
23/01/2009



Ap?s uma semana de intenso calor t?pico do ver?o, as temperaturas ca?ram nos ?ltimos dois dias em Juiz de Fora. Na madrugada desta sexta-feira, 23 de janeiro, a temperatura chegou a 15? C na cidade, de acordo com o 5? Distrito de Meteorologia de Belo Horizonte.

O que fez com que boa parte dos juizforanos tirassem os agasalhos do guarda-roupa foram os ventos que vieram do sul de Minas. "Os ventos vindos da dire??o sul t?m a caracter?stica de serem mais frios e ?midos. Com isso, a sensa??o t?rmica diminui mais ainda", explica o meteorologista Alexandre Gadelha.

Ainda durante esta sexta, h? possibilidade de chuvas durante todo o dia. No final de semana, a chuva deve cair apenas no fim da tarde. A previs?o ? que o sol apare?a entre nuvens nas manh?s e tardes do fim de semana, elevando as temperaturas. No s?bado, os term?metros devem chegar a 25? C e no domingo a 27? C.

A temperatura m?dia para esta ?poca do ano em Juiz de Fora ? de 22,3? C, com m?dia m?xima de 25,9?C e m?nima de 17,8?C.