Segunda-feira, 10 de novembro de 2008, atualizada ?s 18h56

Secretaria de Pol?tica Urbana e Gettran fiscalizam bares da rua Halfeld



Guilherme Ar?as
Rep?rter

Ap?s mat?ria divulgada pelo Portal ACESSA.com na ?ltima quarta-feira, dia 5 de novembro, fiscais da Secretaria de Pol?tica Urbana e agentes da Ag?ncia de Gest?o do Transporte e Tr?nsito, Gettran, realizaram uma fiscaliza??o nos bares da parte alta da rua Halfeld, nesta sexta-feira, 07 de novembro.

A opera??o, batizada de Bares Noturnos, n?o encontrou irregularidades nos n?veis de ru?do emitidos pelos seis bares fiscalizados.

A Chefe do departamento de fiscaliza??o da SPU, Rita de C?ssia Guedes, explicou que o movimento dos bares no dia da opera??o estava baixo, apesar de os propriet?rios dizerem que aquele era o movimento normal de funcionamento.

Mas de acordo com diretor de Supervis?o de Fiscaliza??o Regional Centro, Jurandir Alves Moreira, foram expedidos dois termos de intima??o para adequa??o de publicidade, tr?s para adequa??o de higiene sanit?ria, dois autos de infra??o para bares sem licen?a para funcionar, uma notifica??o por falta de alvar? sanit?rio e outra por falta de alvar? de localiza??o.

Os fiscais devem voltar a fazer novas fiscaliza?es no local e acompanhar as reclama?es dos moradores de pr?dios pr?ximos aos bares.