Cinco homens são presos por tr?fico de drogas no Centro de JF

Por

Cinco homens s?o presos por tr?fico de drogas no Centro de JF
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013, atualizada às 14h

Cinco homens são presos por tráfico de drogas no Centro de JF

Edwards Junior
*Colaboração

Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos na avenida Francisco Bernardino, Centro, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 10 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, policiais militares receberam uma denúncia de que ocupantes de um veículo, que dirigiam no sentido avenida dos Andradas, estavam em posse de drogas ilícitas.

Ao encontrar e aproximar-se do carro, na avenida Francisco Bernardino, os PMs perceberam que um dos indivíduos jogou algo pela janela do automóvel. Ao abordar o veículo e realizar uma busca nos cinco ocupantes, foram encontradas uma bucha de maconha e seis pedras de crack. Ainda na ação, os policiais encontraram, sob o tapete do carro, uma embalagem contendo cocaína. Além disso, foi realizada uma busca nas imediações da abordagem, onde foram localizados mais 12 papelotes de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

Os cinco homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente do material recolhido, à Delegacia. O automóvel dos suspeitos foi, também, apreendido, pois o condutor do mesmo não possuía habilitação, nem documentação.

Cadáver encontrado no bairro São Pedro é reconhecido

O corpo encontrado em um lote vago, no bairro São Pedro, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local, por volta das 18h30 da última quarta-feira, 9 de janeiro, foi reconhecido por familiares na manhã desta quinta-feira, 10, no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria da Polícia Civil (PC), o corpo foi identificado como Daniel Barbosa Altomar, de 36 anos. Ainda segundo a PC, no exame de necropsia, a médica legista constatou que ele morreu em decorrência de dois tiros na cabeça. Um dos projéteis teria transfixado o crânio, enquanto o segundo teria ficado alojado. Parentes informaram à polícia que o homem estava desaparecido desde o último sábado, 5. Ele seria morador da Cidade Alta e teria tido parte das roupas queimadas.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), um morador da região teria se deslocado ao lugar para buscar capim para uma égua de sua propriedade, quando encontrou um cadáver no meio do mato. Com essa situação, ele acionou a PM, que esteve presente no local com peritos, que constataram um avançado estado de decomposição do corpo, impedindo a conclusão da causa da morte, ou qualquer outra identificação da vítima, que não portava qualquer documento, ou outro objeto que o identificasse.

Então, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames que possibilitem a descoberta da causa da morte do indivíduo.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França