Dois homens são assassinados a facadas no bairro Filgueiras

Em 24 horas, a Polícia Militar (PM) registrou três homicídios consumados em Juiz de Fora. O primeiro aconteceu na quinta-feira, no bairro São Benedito


20/02/2015
ocorrência

Os corpos de dois homens, de 41 e 45 anos, foram encontrados, por volta das 11h, desta sexta-feira, 20 de fevereiro, no bairro Filgueiras. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) próxima a rua Manoel Teixeira da Fonseca, próximo ao n° 100. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram assassinadas brutalmente, com perfurações à faca por todo o corpo e jogadas no terreno baldio. Ainda de madrugada, a polícia abordou um veículos com dois adolescentes, entre 14 e 16 anos. Ao confirmarem que o carro era de uma das vítimas, os policiais levaram os garotos para delegacia como suspeitos de envolvimento nas mortes. Outro garoto foi identificado e também encaminhado para Santa Terezinha. Outros dois adolescentes que também teriam participado dos assassinatos estão foragidos.

O duplo homicídio é o segundo em 24 horas registrado pela PM. Na quinta-feira, 19 de fevereiro, um jovem, 24 anos, foi assassinado enquanto caminhava com a namorada, 20, no bairro São Benedito.

O crime foi registrado por volta de meio-dia, na rua Araxá, esquina com a Agilberto Costa. A vítima estava junto com a namorada andando pela via quando foram surpreendidos por dois homens, que estavam em uma moto. O carona disparou contra a vítima, que foi atingida três vezes na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado no local pelo Samu.


ACESSA.com - Dois homens s?o assassinados a facadas no bairro Filgueiras