Segunda-feira, 4 de maio de 2009, atualizada às 16h21

Ladeira Alexandre Leonel terá trânsito interrompido para obras

Da redação

O trecho da ladeira Alexandre Leonel entre a rua São Mateus e o trevo de acesso ao Estrela Sul terá o trânsito interrompido nos próximos dias 5 e 6 de maio para a colocação de asfalto. A interdição será das 7h às 18h e terá acompanhamento de agentes de trânsito.

De acordo com a Prefeitura, no período de obras, a ladeira vai operar em meia pista, apenas para subida. A descida deverá ser feita pela avenida Independência. O ônibus coletivo 524 vai atender até o final da rua São Mateus, retornando pela mesma. Nestes dias, a rua Guaçuí terá acesso liberado apenas para veículos pequenos.

Mergulhão passará por limpeza nesta terça

Para os motoristas que costumam passar pelo Mergulhão, na avenida Rio Branco, a atenção também deverá ser redobrada. Nesta terça-feira, dia 5, cerca de dez servidores com equipamentos manuais e um caminhão-caçamba vão trabalhar na via.

Apesar da sinalização através de cones e a presença de agentes de trânsito no local, o Demlurb pede atenção redobrada aos motoristas, pois os garis estarão atuando junto às pistas do Mergulhão.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes