Acidente na BR-040 provoca morte de três e deixa oito gravemente feridos
Leia mais:
Três pessoas morreram num acidente que aconteceu no início da noite do domingo, dia 17 de maio, na BR-040, quilômetro 773, no bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Tempra, que seguia no sentido Belo Horizonte/Juiz de Fora, colidiu com um Renault Clio, que estava no sentido contrário. Um Fox também foi atingido.
Além das vítimas fatais, oito pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para hospitais de Juiz de Fora. Apenas o motorista do Fox não teve ferimentos.
Os textos são revisados por Madalena Fernandes
- 19/05/2009 » Juiz de Fora recicla apenas 3% do lixo
- 19/05/2009 » Supram descarta escolha de outro local para receber novo aterro sanitário de Juiz de Fora
- 19/05/2009 » Primeira etapa do estudo para intervenções no trânsito de JF começa com reconhecimento de solo
- 18/05/2009 » Fiscalização apreende 200 kg de alimentos no bairro Mariano Procópio
- 15/05/2009 » Odontólogos preparam assembléia para próxima terça–feira
- 15/05/2009 » Empresa inicia estudo do solo para reformulação do sistema viário de Juiz de Fora
- 15/05/2009 » Polícias fecham o cerco contra jogos de azar
- Leia mais matérias em arquivo...
