Cidade

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2008, atualizada às 17h16

Acidente envolvendo três veículos mata três pessoas na BR-040. Motorista estava bêbado


Priscila Magalhães
Repórter

Um acidente na BR-040, próximo a Ewbank da Câmara, envolveu três veículos, matou três pessoas e deixou uma gravemente ferida. O acidente aconteceu neste domingo, 06 de janeiro, por volta de 17h35, quando chovia muito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, de placa MSM-7980, de Vila Velha, Espírito Santo, consumiu quantidade de álcool acima do permitido pela legislação, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. Ele não sofreu lesão e foi preso em flagrante, em Santos Dumont.

A carreta ia de Juiz de Fora para Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle e bateu de frente com o Chevette placa GQC-3946, de Juiz de Fora, que caiu de um viaduto. Quatro pessoas estavam no carro. O motorista Valdete Pereira da Costa e as passageiras Kátia Regina Silva Pedro e Greicy Kelly, de dez anos, morreram. Gisele da Cruz Vargas Vieira está gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O outro carro envolvido no acidente foi um Tempra placa KNN-6401, de Juiz de Fora. O motorista Antônio Carlos de Lima saiu ileso.

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.