Segunda-feira, 07 de janeiro de 2008, atualizada ?s 17h16

Acidente envolvendo tr?s ve?culos mata tr?s pessoas na BR-040. Motorista estava b?bado


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Um acidente na BR-040, pr?ximo a Ewbank da C?mara, envolveu tr?s ve?culos, matou tr?s pessoas e deixou uma gravemente ferida. O acidente aconteceu neste domingo, 06 de janeiro, por volta de 17h35, quando chovia muito.

Segundo a Pol?cia Rodovi?ria Federal (PRF), o motorista da carreta, de placa MSM-7980, de Vila Velha, Esp?rito Santo, consumiu quantidade de ?lcool acima do permitido pela legisla??o, o que foi comprovado pelo teste do baf?metro. Ele n?o sofreu les?o e foi preso em flagrante, em Santos Dumont.

A carreta ia de Juiz de Fora para Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle e bateu de frente com o Chevette placa GQC-3946, de Juiz de Fora, que caiu de um viaduto. Quatro pessoas estavam no carro. O motorista Valdete Pereira da Costa e as passageiras K?tia Regina Silva Pedro e Greicy Kelly, de dez anos, morreram. Gisele da Cruz Vargas Vieira est? gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O outro carro envolvido no acidente foi um Tempra placa KNN-6401, de Juiz de Fora. O motorista Ant?nio Carlos de Lima saiu ileso.