A sorte est? lan?ada

Saiba um pouco sobre as diversas formas de ler a sorte

Cartomancia
Talism?s e Amuletos
Numerologia

Cartomancia

As cartas nunca mentem, garantem os ciganos. Suas mensagens s?o poderosas e n?o s?o t?o dif?ceis de decifrar.

Toda a sabedoria da Cartomancia est? presente no completo sistema esot?rico que forma as 52 cartas, divididas em 4 naipes, e suas surpreendentes correspond?ncias com o nosso calend?rio. As 52 cartas simbolizam as 52 semanas do ano; os 4 naipes, as esta?es; as 12 figuras, os meses; e os 365 sinais, os dias do ano.

As mensagens das cartas s?o claras e poderosas e s? ha um caminho para a verdadeira interpreta??o: a familiaridade com as cartas e com o significado de cada uma. Os naipes vermelhos representam previs?es favor?veis, com predomin?ncia das copas. Os naipes pretos s?o desfavor?veis, principalmente espadas.

Com estas informa?es, basta sair ? procura de um "consulente" - algu?m que queira saber a sorte nas cartas. Comece pela descoberta do amor. Em uma mesa com uma toalha branca, pe?a ao seu consulente que escolha uma carta que possa representar quem ele ama, mas que seja do naipe de copas. Ele deve, sem a sua interfer?ncia, embaralhar a carta escolhida com as demais, cortando o baralho em tr?s montes, sempre com a m?o esquerda. A figura pessoal e a carta que representa a pessoa amada dever?o ser encontradas nos tr?s montes, dispostos lado a lado.

Agora ? sua vez de interpretar. Se as duas cartas estiverem no mesmo monte, significa que o desejo ser? realizado; se for encontrada no primeiro monte, o sonho se tornar? realidade em breve; se estiver no monte central, ? preciso contar com uma certa demora; e se estiver no terceiro monte ? direita, a demora ser? grande, mas sempre com um final feliz. Assim, embora cada carta tenha um significado pr?prio, de acordo com o naipe, a mensagem pode ser alterada, de acordo com a carta que voc? retira do monte antes ou depois da carta escolhida. Os Ases simbolizam mudan?as; os Valetes, brigas; as Damas simbolizam amizade; e os Reis, amor. Mas a Dama localizada entre o Valete e o Rei pode significar um tri?ngulo amoroso. Como soluncion?-lo? Pergunte ?s cartas: v? tirando do monte uma carta para cada um deles, at? aparecer o ?s, do sucesso. Esse ser? seu par, escolhido pelas cartas.


Talism?s e Amuletos

Nos caminhos da sorte, pequenos objetos protegem contra o poder do azar. Prote??o nunca ? demais!

? poss?vel existir um determinado objeto que tenha o poder de trazer a sorte? Desde os tempos mais antigos, o homem sente a necessidade de transferir para objetos seu desejo de seguran?a. Por isso tem cultuado, venerado ou mesmo estimado diversos tipos de objetos: ? a magia dos amuletos e talism?s. Mas ser? que esses dois tipos de aul?lio ao destino s?o a mesma coisa? N?o s?o. Se seu desejo ? ter prote??o, prefira os amuletos, objetos que, naturalmente, t?m propriedade de neutralizar fluidos negativos. Mas se seu desejo ? Ter um objeto que possa - por for?a da magia - conceder pedidos, deve ter um talism?, cuja for?a ? ativa, forte.

O Poder das Pedras:

Para afastar o mal e atrair energias positivas, escolha como amuletos pedras preciosas. Elas t?m persobalidades particulares e energizam o portador. Abaixo as qualidades de cada uma:

  • ?gua-marinha - juventude
  • ?gata-preta - prosperidade
  • Ametista - calma
  • Opala - fidelidade
  • ?nix - afasta pesadelos
  • Safira: virtude
  • P?rola - pureza, quando usada por quem n?o a merece, traz l?grimas
  • Rubi - amor e beleza

Escolher a cor certa tamb?m ? muito importante. Veja o significado de cada uma:

  • Vermelho - energia, vida
  • Laranja - sensualidade
  • Amarelo - luz e energia
  • Verde - fertilidade
  • Azul - amor espiritual
  • Anil - vida afetiva elevada
  • Violeta - espiritualidade
  • Branco - pureza, luz
  • Preto - mat?ria, escurid?o
A for?a do Talism?

Os talism?s possuem for?a extremamente ativa. Por isso, devem ser cuidadosamente escolhidos.

  • Cora??o - felicidade
  • Serpente - longevidade e sa?de
  • Su?stica - fortuna
  • N?mero 13 - sorte
  • Trevo de quatro folhas - felicidade e fortuna
  • Lua - sorte no amor
  • Chave - intelig?ncia e for?a
  • Ferradura - dinheiro

Numerologia

Imitando a vida, a precis?o dos n?meros pode mesmo apontar para o caminho do destino. ? s? sonhar.

Pode ser que voc? tenha passado a vida inteira detestando matem?tica, e certa de que os n?meros s? servem para complicar. Mas, na ci?ncia da numerologia, os n?meros s?o s?mbolos de pensamentos e transmitem id?ias. Muitos garantem que os n?meros n?o foram inventados, mas descobertos, porque seriam produtos do inconsciente. Transformando as palavras em n?meros, o destino parece mesmo uma grande soma aritm?tica.

Para ser uma numer?loga, o caminho dos astros ? a tabela de n?meros, onde o valor de cada letra corresponde ao algarismo que est? no alto da coluna.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Para descobrir suas aspira?es ou ideais, some todas as vogais de seu nome. Somando as consoantes, voc? obter? o n?mero que rege sua personalidade; somando vogais e consoantes, voc? conhecer? suas habilidades inatas, seus dons. Para a numerologia, o verdadeiro nome ? aquele que est? na sua certid?o de nascimento. Ao somar os n?meros, de acordo com a tabela, voc? deve reduzir os n?meros a um algarismo. Por exemplo: voc? obteve 9 + 3 (nome e sobrenome). O resultado ? 12. Para chegar a um algarismo, some: 1 + 2 = 3. A freq??ncia com que os n?meros aparecem em seu nome ? muito importante em seu destino. Os n?meros que n?o aparecem indicam o seu carma e as fraquezas que devem ser corrigidas nesta vida. Os outros mostram seu passado, sua hist?ria acumulada de outras vidas.

Mas, se voc? quiser mesmo olhar para a frente e saber a dire??o b?sica de seu destino, voc? deve considerar a data de seu nascimento por extenso, ou seja: 25-12-1965. Comece somando cada n?mero, pela tabela de c?lculos. Observe sempre que, se o resultado da soma for maior que o n?mero 9, ? preciso desmenbrar o n?mero e somar. Por exemplo, somando a data 25/12/1965, o resultado obtido ?: 7 + 3 + 21 = 31; somando 3 + 1 = 4; este ? o seu n?mero.

O caminho do destino dessa pessoa aponta para o n? 4. E qual ser? o seu destino? Fa?a seu pr?prio "numer?scopo": os n?meros v?o revelar o que voc? mesmo nunca seria capaz de confessar.

Qual ? o seu destino?

1 - O caminho do pioneiro
Seu caminho dever? ser original, independente. Sua forte percep??o a aproximar? do sucesso.

2 - O caminho da coopera??o
Tato e diplomacia s?o as qualidades que voc? mais ter? na vida. Tome cuidado com as trai?es.

3 - O caminho da express?o
Voc? foi feita para trazer alegria ao mundo, por meio da amizade e da express?o art?stica. Cuidado para n?o se tornar autorit?ria demais.

4 - A organiza??o pr?tica
Seriedade, dever e responsabilidade conduzem seu destino. O sucesso exige trabalho e perseveran?a, e voc?, mais do que ningu?m, sabe disso.

5 - Experi?ncia e mudan?a
Sua tarefa ? aprender a usar sua liberdade de forma correta. Voc? nunca cria ra?zes, e isso a ajuda a ser muito mais sincera com quem gosta.

6 - Responsabilidade
Voc? nasceu para ser a m?o amiga, o diplomata que soluciona as situa?es conflitantes. Mas voc? pode acabar se anulando em fun??o dos outros. Cuidado!

7 - Sabedoria e racioc?nio
Seu caminho ? o do pensamento, aquele que est? sempre na busca da verdade. Voc? gosta de procurar no sil?ncio a solu??o aos problemas, mas cuidado com a melancolia.

8 - O caminho do dinheiro
Voc? ? do tipo que s? pensa em ganhar dinheiro, e que n?o sai com a turma para n?o gast?-lo. Lembre-se de que o mundo est? correndo l? fora, e que voc? pode demorar para alcan??-lo.

9 - O caminho do amor
Apesar de emotiva, voc? tem uma excessiva preocupa??o com detalhes. Para ser feliz, voc? deve abrir a cabe?a e o cora??o.