Suspeita de assassinato é presa ap?s tentar roubar carne em mercado

Por

Suspeita de assassinato ? presa ap?s tentar roubar carne em mercado
Segunda-feira, 25 de junho de 2012, atualizada às 14h

Suspeita de assassinato é presa após tentar roubar carne em supermercado

Nathália Carvalho
*Colaboração

Uma mulher de 25 anos foi presa, no último final de semana, após tentar roubar seis peças de picanha em um supermercado localizado na avenida Juscelino Kubistcheck, bairro Francisco Bernardino. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela foi identificada quando tentava sair do local sem pagar pelas mercadorias, que estavam dentro de uma mochila. Funcionários conseguiram detê-la até a chegada da polícia, que a prendeu em flagrante.

Segundo os policiais, a mulher teria sido reconhecida como sendo a suspeita de ter assassinado um homem de 19 anos na última sexta-feira, 22, no bairro Dom Bosco. Ele foi encontrado morto em uma rua sem saída à beira de um barranco, onde há uma trilha de acesso à avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao Pórtico Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). De acordo com a assessoria da PM, uma mulher seria a principal suspeita do crime, já que quis acertar as contas com o jovem, porque ele tinha roubado o seu celular. A Polícia Civil investiga o caso.

Dupla é presa por tráfico de drogas no Sagrado Coração de Jesus

Dois jovens de 19 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas durante a tarde do último sábado, 23 de junho, no bairro Sagrado Coração de Jesus. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias de que estaria sendo realizada a compra e a venda de drogas em uma casa da rua Afonso José Teixeira.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram 48 buchas de maconha, cinco pedras e uma barra de crack, diversos sacos plásticos utilizados para embalo de drogas e um aparelho celular. O dono da casa seria dependente químico e o local era utilizado pelos suspeitos como ponto de tráfico, em troca de drogas. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá