Traficante é preso com 59 papelotes de coca?na no Santa Rita

Por

Traficante ? preso com 59 papelotes de coca?na no Santa Rita
Segunda-feira, 23 de julho de 2012, atualizada às 9h30

Traficante é preso com 59 papelotes de cocaína no bairro Santa Rita

Nathália Carvalho
*Colaboração

A Polícia Militar (PM) prendeu um traficante do bairro Santa Rita com 59 papelotes e 250 gramas de cocaína durante a madrugada desta segunda-feira, 23 de julho. De acordo com as informações fornecidas pelos militares, o homem, de 35 anos, foi abordado na rua Otávio Pereira Torres durante operação de incursão em zonas de criminalidade.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito teria fugido e entrado em casa. Os policiais foram até o local, onde ele foi indagado sobre a possível realização de tráfico de drogas no bairro. Ele foi submetido à busca pessoal e cinco papelotes de cocaína foram encontrados em seus bolsos. Após questionamento sobre o possível tráfico, o suspeito confirmou que havia outros materiais dentro de sua residência.

No local, a PM encontrou mais 54 papelotes de cocaína embalados separadamente, prontos para a comercialização, uma balança de precisão, três telefones celulares e outras 250 gramas de cocaína dentro de um recipiente de plástico. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha, juntamente com o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Dupla assalta lanchonete à mão armada no Jardim Glória

Dois homens assaltaram uma lanchonete à mão armada no final da noite do último sábado, 21 de julho, na rua Paula Lima, bairro Jardim Glória. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento, de 38 anos, contou que a dupla chegou em uma moto e, utilizando capacete, entraram no local e anunciaram o assalto.

Eles estavam armados e levaram cerca de R$ 350 em dinheiro. A vítima não soube informar para onde eles teriam fugido e nem a placa do veículo, porque os assaltantes teriam fechado a porta de aço da lanchonete antes de sair. Uma testemunha que presenciou o roubo soube fornecer outras informações mas os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá