Sexta-feira, 29 de junho de 2012, atualizada às 12h50

Polonês agride mulher e leva paulada do filho de 13 anos na Vila Montanhesa

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Uma briga de família terminou com duas pessoas feridas durante a noite da última quinta-feira, 28 de junho. O caso aconteceu no bairro Vila Montanhesa. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 45 anos, foi agredida pelo pai de seu filho, um polonês de 37 anos.

Ela informou aos policias que o homem havia chegado em sua residência apresentando sinais de embriaguez, passando a espancá-la. Diante do fato, o filho do casal, um menino de 13 anos, atingiu o pai na cabeça, utilizando um pedaço de pau. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado e liberado.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Santa Terezinha, onde foi constatado que a situação do polonês é irregular no Brasil. Ele permanece na delegacia para apuração policial. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Megiolário

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas, durante a noite da última quinta-feira, 28 de junho, no bairro Megiolário. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a rua Sebastião José da Silva e notaram a presença dos jovens. Eles tentaram fugir para um matagal próximo ao local, mas foram alcançados pela PM.

Foram apreendidos uma bucha de maconha, uma pedra grande e uma pequena de crack, um papelote de cocaína e uma balança de precisão. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Santa Terezinha, acompanhados de seus responsáveis. A Polícia Civil investigará o caso.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Polon?s agride mulher e leva paulada do filho de 13 anos