Representantes dos auditores fiscais e do Governo se reúnem nesta quinta-feira

Por

Quarta-feira, 03 de abril de 2008 atualizada ?s 16h

Representantes dos auditores fiscais e do Governo se re?nem nesta quinta-feira



Daniele Gruppi
Rep?rter

Os auditores fiscais do trabalho em greve h? 15 dias v?o ter nessa quinta-feira, dia 3, uma reuni?o com representantes do Governo para acertar a proposta apresentada ? categoria na ?ltima sexta, dia 28 de mar?o. Segundo o presidente da unidade do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal em Juiz de Fora, Francisco Gazzola, a proposta feita est? incompleta, em rela??o ao que ? reivindicado.

O Governo oferece reajuste de remunera??o de funcion?rio no in?cio da carreira e no topo. Acenou tamb?m para a quest?o do "fosso salarial" com transposi??o de acordo com o ano de ingresso na profiss?o. "Trata-se de um esbo?o de proposta, esperamos que ela seja reformulada para que atenda ? expectativa da classe", afirma Gazzola.

Os auditores reivindicam a garantia de subs?dio, com a solu??o para o fosso salarial e um calend?rio de implementa??o para as medidas de acordo com os interesses da categoria . Essas negocia?es come?aram em outubro de 2007. Em Juiz de Fora, os profissionais se revezam para que os 30% dos servi?os continuem sendo prestados.