Sexta-feira, 15 de julho de 2011, atualizada às 12h18

Assaltantes trancam vítimas e roubam carro e R$ 1.400 em casa na estrada União e Indústria

Victor Machado
*Colaboração
Policial e viatura

Cinco homens assaltaram uma granja que fica Estrada União e Indústria, na noite da última quinta-feira, 14 de julho. De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam armados com revólver, invadiram o local e anunciaram o assalto. Logo depois, as seis pessoas que estavam na casa foram trancadas em um depósito, enquanto os assaltantes reviravam o local.

De acordo com a Polícia Militar, os homens teriam roubado uma motosserra, dois celulares, R$ 1.400, um cordão de ouro, uma televisão de 42 polegadas, um notebook, videogame, cartões de crédito, documentos e o carro de uma das vítimas. Todos fugiram com os materiais, no veículo roubado. Dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. A PM realizou rastreamento na região, mas não encontrou nenhum dos assaltantes.

Motoboy assaltado em falsa entrega

Um motoboy foi assaltado no bairro Vila Ideal depois de atender a um falso pedido de entrega. A Polícia Militar informou que ele chegou a uma casa, na rua Albino Esteve, e tocou a campainha. O suposto comprador saiu armado, encapuzado e roubou o capacete e a moto da vítima. O motoboy não soube informar características do assaltante, que ainda não foi localizado pela PM.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken