Segunda-feira, 18 de julho de 2011, atualizada às 11h18

Homem tenta estuprar senhora de 85 anos após assalto no bairro Progresso

Victor Machado
*Colaboração
Policial e viatura

Um homem de 25 anos tentou estuprar uma senhora de 85 anos depois de um assalto na rua Jorge Knopp, no bairro Progresso, na noite do último domingo, 17 de julho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito entrou na casa da vítima e, armado com uma chave de fenda, exigiu que a senhora lhe desse R$ 20. Ela teria caído no chão e o homem tentou estuprá-la. Depois da tentativa, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela PM. A vítima não sofreu lesões.

Jovem esfaqueado

Na rua Tereza Nogueira Santos, no bairro Ipiranga, um adolescente de 16 anos ficou ferido depois que foi atingido por uma facada nas costas em uma briga entre funkeiros na noite de domingo, 17. De acordo com os policiais, uma briga generalizada aconteceu em uma festa nas ruas do bairro, momentos antes da vítima foi agredida. A PM precisou fazer uso de balas de borracha para acabar com a confusão. O jovem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internado.

A vítima afirmou que tentou fugir da confusão e o suspeito o seguiu para dar a facada, e fugindo logo em seguida. O adolescente foi atendido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, onde foi constatada uma perfuração grave. O jovem precisou ser transferido para o HPS para passar por cirurgia. O irmão da vítima teria reconhecido o suspeito e a polícia realizou rastreamento na região, mas ninguém foi preso. Na confusão, os envolvidos teriam atirado pedras contra os policiais.

    Motorista bêbado causa acidente

    Um pedreiro de 38 anos foi preso depois de causar um acidente entre três veículos na noite de domingo, 17, na avenida Rio Branco, no bairro Manoel Honório. Segundo informações da PM, o motorista apresentou sinais de embriaguez, que foi constatada depois que ele realizou o teste do bafômetro. Além disso, o pedreiro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    O motorista teve lesões na testa, mas dispensou atendimento médico. Um menino de sete anos, que estava no carro com o pedreiro, sentiu dores no pescoço e na cabeça, mas também não foi atendido. Não houve acordo entre os envolvidos no acidente.  

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken