• Assinantes
  • Cidade

    Confira videos do incêndio na rua Floriano Peixoto 

    25/10/2011
    Bombeiros combatem últimos focos

    Na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, homens do Corpo de Bombeiros ainda utilizavam água para extinguir os últimos focos do incêndio que assolou sete edifícios na esquina da rua Floriano Peixoto com a avenida Getúlio Vargas.

    O trabalho, na ocasião era de rescaldo, a fim de possibilitar a entrada de técnicos da Defesa Civil nos prédios atingidos. A intenção era verificar que construções precisariam ser demolidas. Naquele momento, não havia risco de demolição espontânea. Curiosos ainda rodeavam o local.


    Defesa Civil derruba fachadas

     Pouco mais tarde, a Defesa Civil iniciava a demolição da fachada de algumas lojas, a fim de facilitar a entrada dos técnicos. As explosões comprometeram ainda mais a estrutura do prédio de seis andares, onde funcionava uma loja de artigos de borracha. Naquele momento, foi identificado o risco de desabamento da estrutura maior. A população precisou ser afastada ainda mais do local.





    Entulhos já são retirados

    Enquanto o rescaldo ainda ocorre, entulhos das construções demolidas já são retirados do lado do prédio inicialmente condenado a cair. A Defesa Civil empregou oito caminhões e duas retroescavadeiras para atender à demanda do local. O volume de escombros foi suficiente para encher 25 caminhões.






    Internauta envia vídeo

    Um leitor do Portal ACESSA.com enviou um vídeo do momento em que a fumaça ainda era muito densa, na tarde da segunda-feira, 24 de outubro. A imagem foi feita a alguns metros do local do incêndio, na avenida Getúlio Vargas. Do lado de fora do cordão de isolamento, curiosos registrava a tragédia em fotos e vídeos.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.