Quarta-feira, 26 de outubro de 2011, atualizada às 18h52

Armas e munições são apreendidas durante operação da PM no bairro São Benedito. Um homem foi preso

Aline Furtado
Repórter
Material apreendido

Policiais militares desencadearam, na noite da última terça-feira, 25 de outubro, a Operação Presença no bairro São Benedito, em Juiz de Fora. As viaturas foram encaminhadas ao local após serem informadas de que dois traficantes estariam circulando com armas de longo calibre.

Na esquina das ruas Araxá e São Lourenço, os policiais foram recebidos com tiros por quatro ocupantes de um veículo. Em seguida, os homens fugiram, a pé, em direção ao final da rua São Lourenço.

Os policiais deram início, então, a um rastreamento da área. Na ocasião, foi utilizado o caminho de fuga dos autores, sendo encontrada uma espingarda de calibre 0.30, além de um pacote com várias munições de mesmo calibre. Foram apreendidos, ainda, um colete balístico, 156 munições de calibres diferenciados, cinco carregadores de arma de fogo, três cartuchos deflagrados, duas pistolas e uma carabina. Um dos quatro homens, de 41 anos, foi preso durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes continuam realizando a Operação Presença no bairro, a fim de localizar e efetuar a prisão dos outros três ocupantes do veículo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

/jfmapas/regioes_leste.php