Crânio humano é encontrado dentro do Rio Muriaé Assessoria da Polícia Civil informou que o crânio é de um cemitério da região. Administrador do cemitério acredita em ação de vandalismo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/10/2011

cranio

Um crânio humano foi encontrado dentro do Rio Muriaé no início da tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, por volta das 13h. O fato aconteceu quando homens do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Rio Muriaé trabalhavam na região do Dornelas e um deles viu uma sacola. Ao abrir, deparou-se com o crânio que estava envolvido em outras seis embalagens.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e o crânio foi recolhido sob orientação da perícia técnica, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil (PC). A assessoria da PC informou que o caso foi investigado e a perícia constatou que o crânio rolou do cemitério da região. Porém, o administrador do Cemitério Municipal de Muriaé, Dionísio Paradela Júnior, afirmou que a distância do local ao rio é de cerca de 500 metros. "Acredito que o crânio não tenha rolado, devido à distância. Pode ter sido alguma ação de vandalismo."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken