Caminhão com carga de duas toneladas de cimento afunda na Cândido TostesAté que seja feito o reparo da área, o trânsito ficará interditado na rua Cândido Tostes, entre a Padre Café e a Doutor Romualdo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/11/2011

Caminhão

Por volta das 13h30 desta quarta-feira, 16 de novembro, um caminhão carregado de cimento, com carga total de duas toneladas, afundou na rua Cândido Tostes, no bairro São Mateus. O asfalto cedeu no local recentemente aberto pela Cesama para realização de uma obra de otimização dos serviços de esgoto.

Segundo o motorista, que não quis se identificar, ele vinha da rua Belo Horizonte e subiria a Padre Café para deixar a carga. "O veículo caiu na parte do asfalto, nem passei pela parte de areia. Uma moça passou por aqui e disse que não é a primeira vez que ocorre isso na rua. O problema é que não existe sinalização indicando as obras." Contudo, de acordo com a assessoria da Cesama, o local está sinalizado. Até que seja feito o reparo da área onde ocorreu o afundamento do asfalto, o trânsito ficará interditado na rua Cândido Tostes, entre a Padre Café e a Doutor Romualdo. A remoção do caminhão e da carga teve início por volta das 15h desta quarta-feira, 16.

A rede de esgoto da rua Cândido Tostes está sendo substituída pela Cesama. A nova tubulação possui extensão de aproximadamente 410 metros e é feita em PVC, com 300 milímetros de diâmetro. A previsão é de que a intervenção esteja finalizada na primeira quinzena do mês de dezembro, quando a companhia irá substituir 125 metros de redes de esgoto na rua Eduardo de Menezes e outras vias perpendiculares à Cândido Tostes.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken