Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011, atualizada às 12h32

Homem é encontrado morto em obra no bairro Santo Antônio

Aline Furtado
Repórter
Viatura da PM

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na noite da última terça-feira, 20 de dezembro, em uma obra localizada na rua Porto Seguro 309, no bairro Santo Antônio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou ter ouvido um grito vindo do interior da obra onde a vítima estaria trabalhando.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído no chão, apresentando sinais de queimaduras na região dorsal. O corpo estava ao lado de alguns fios elétricos. Há suspeita de quem o homem tenha sido eletrocutado.

Homicídio

Também na última terça-feira, 20, foram registradas, em Juiz de Fora, duas tentativas de homicídio. Em uma delas, no bairro Grajaú, um homem desferiu um golpe de faca no abdômen da esposa, de 26 anos. Após praticar o crime, o autor fugiu, não sendo localizado pela PM. A mulher foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) Doutor Mozart Teixeira, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta das 20h.

Na outra ocorrência, registrada na noite da última terça-feira, 20, no bairro Milho Branco, um homem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da PM, a vítima relatou que estava próximo a sua casa, quando dois indivíduos passaram em motocicletas, efetuando cerca de dez disparos. Um dos tiros atingiu o braço esquerdo do jovem, que foi atendido no HPS e liberado em seguida. Os autores dos disparos não foram encontrados.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

ACESSA.com - Homem de 40 anos ? encontrado morto em obra no bairro Santo Ant?nio