• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011, atualizada às 13h02

    Prazo para entrega do Restaurante Popular é prorrogado por seis meses

    Victor Machado
    *Colaboração
    Obras restaurante popular

    O prazo de conclusão e de entrega das obras do Restaurante Popular de Juiz de Fora foi prorrogado por seis meses. O prazo inicial para término da obra era 31 de dezembro para que a Prefeitura não corresse o risco de perder a verba federal e o investimento efetuado.  

    Segundo informações da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SPDE), apesar da prorrogação do prazo, a intenção é concluir a obra entre o final de janeiro e início de fevereiro. A secretaria alega que solicitação de mais seis meses foi feita por se tratar do tempo mínimo exigido para que seja solicitada uma prorrogação de prazo.

    Segundo o vereador Flávio Cheker, membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) têm realizado visitas de inspeção periódicas ao local das obras. Cheker lamenta a prorrogação do prazo. "Infelizmente, mais uma vez a Prefeitura protelou o prazo de conclusão das obras. Lamentamos muito. Quem sofre com esses atrasos é o cidadão."

    O vereador comenta que a frente de defesa do restaurante popular está denunciando o atraso. "Agora, a Prefeitura está anunciando a inauguração para abril, mas temos que denunciar esses atrasos lamentáveis para Juiz de Fora." Além disso, o movimento cobra também do Executivo uma definição quanto ao modelo de gestão, o perfil dos frequentadores e os preços que serão cobrados no Restaurante Popular. De acordo com a SPDE ainda segue indefinido os detalhes quanto à gestão do local.

    *Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.