Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, atualizada às 13h09

PM prende mulheres com drogas e celular em cadeia em Rio Pomba

Victor Machado
*Colaboração
Arma e munições apreendidas

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres, uma de 18 anos e outra de 32 anos, que tentaram entrar com drogas durante uma visita no presídio de Rio Pomba. Com elas, foram encontradas 14 pedras de crack, nove buchas de maconha e um celular.

Segundo a PM, as suspeitas tentaram negar, mas um detento teria afirmado que pediu para que elas levassem um celular para poder falar com o filho e que elas teriam conhecimento de que o detento é usuário de drogas e teriam levado a droga.

As suspeitas ainda tentaram esconder e se desfazer da droga, mas não conseguiram. Elas foram presas em flagrantes e levadas para a delegacia de Ubá.

Arma e munições apreendidas

Também em Viçosa, a Polícia Militar apreendeu uma arma e munições (foto acima) durante uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais passavam pela rua Alice Moreira Pinheiro e avistaram um homem saindo de um matagal e fumando um cigarro. Devido ao cheiro, os militares suspeitaram de maconha.

Quando o homem percebeu a chegada da polícia, fugiu pela vegetação junto com outras quatro pessoas. Ao receber ordem de parada dos policiais, o suspeito jogou um revólver e continuou fugindo. A arma estava com a numeração raspada e o carregador continha cinco munições intactas. A PM realizou rastreamento pela região, mas não encontrou os suspeitos. 

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

ACESSA.com - PM prende mulheres com drogas e celular em cadeia em Rio Pomba