Taxista é agredido e assaltado no bairro Jardim de Al?

Por

Taxista ? agredido e assaltado no bairro Jardim de Al?
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012, atualizada às 11h57

Taxista é agredido e assaltado no bairro Jardim de Alá

Edwards Junior
*Colaboração

Um taxista de 39 anos foi assaltado por dois indivíduos na rua Elmaia Cunha, no bairro Jardim de Alá. Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 12 de dezembro, os suspeitos entraram no táxi no bairro São Mateus e solicitaram a corrida até o Ipiranga.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando estavam se aproximando do destino, um dos criminosos, que estava no banco traseiro, aplicou um golpe imobilizando o taxista. Enquanto isso, o outro assaltante subtraiu do bolso do motorista cerca de R$ 100 e um celular, e antes da fuga, ainda quebraram o rádio de comunicação do táxi. A PM realizou uma busca pelos suspeitos, porém a dupla não foi localizada.

Trio aborda homem e rouba carro no bairro Cascatinha

Um homem de 47 anos teve seu automóvel roubado na rua Francisco Vaz de Magalhães, no bairro Cascatinha, por volta das 22h30 da última terça-feira, 11 de dezembro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de um amigo, quando foi até o seu veículo buscar alguns objetos pessoais. Nesse momento, três indivíduos se aproximaram do local, ficando dois mais afastados, e o outro, armado com um revólver, abordou o dono do carro.

Ainda segundo a PM, o assaltante obrigou a vítima a deixar o automóvel com seus pertences, enquanto assumia a direção do veículo. Nesse instante, os outros homens, com as cabeças pelas camisas, entraram no carro. Enquanto isso, a vítima correu para o interior do prédio e os criminosos fugiram do local. A PM tentou rastrear o veículo e os criminosos, porém sem sucesso.

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França