Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019, atualizada às 11h47

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado no bairro Grama

Da redação

O corpo de um homem, de 31 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira, 26 de fevereiro. Ele foi encontrado enrolado em um saco plástico preto e enterrado nas margens de um córrego na Rua João Dede Freire, bairro Grama. O irmão da vítima acompanhou as buscas e fez o reconhecimento do cadáver através de uma tatuagem que ele tinha no braço. O homem estava desaparecido deste a última quarta, 20.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos e três jovens de 19, 20 e 24, foram apontados como suspeitos do crime. Até o momento, nenhum deles foi localizado e detido.

Segundo  relatos de populares e familiares aos policiais, a vítima tinha se envolvido em uma briga no bairro Filgueiras com um dos suspeitos, que também está desaparecido, e depois da data, não foi mais visto. Ainda, conforme testemunhas, o suspeito que teria levado a vítima até o local para usarem drogas, mas o encontro seria uma emboscada. Outros dois jovens teriam ajudado a ocultar o cadaver.

As buscas foram iniciadas, após os Bombeiros receberem denúncias da localização onde o corpo estava enterrado.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, um dia antes do assassinato, um dos envolvidos no crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja de material de construção da família em busca da vítima.

A PM informou que todos os suspeitos têm passagens pela polícia. A vítima consta como autora de dois registros de ameaça, quatro por lesão corporal e também por furto, além de um caso de tráfico de drogas e de desmanche ilícito de veículos. Os suspeitos têm envolvimento com roubo, agressão, rixa, tráfico de drogas, receptação, uso e consumo de drogas.