No Dia Nacional dos Bombeiros, militares exp?em equipamentos usados em salvamentos

Por

No Dia Nacional dos Bombeiros, militares expõem equipamentos usados em salvamentos Em estande montado no Calçadão, foram distribuídos folders e cartilhas com orientações sobre o trabalho do bombeiros, além de dicas de segurança

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/7/2011

Em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, celebrado neste sábado, 2 de julho, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora realizou uma exposição de materiais e equipamentos utilizados pela corporação em ocorrências de salvamento. Além disso, em um estande montado no Calçadão da Halfeld, foram distribuídos cartilhas e folders sobre o trabalho desenvolvido pelos bombeiros.

"É uma forma de esclarecer à população sobre trabalho. Além disso, é uma importante oportunidade de falarmos em dicas de segurança", ressalta o tenente Acácio Tristão Gouvêa. Ele lembra, ainda, que ações como as realizadas ao longo da semana na cidade, como a Travessia na Represa João Penido e as simulações de resgates de acidentes automobilístico e aéreo, são importantes porque mostram à população que os profissionais estão bem treinados, o que gera confiança.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken