Quarta-feira, 18 de julho de 2012, atualizada às 11h50

Homem de 30 anos é espancado com pedaço de madeira no bairro Eldorado

Da Redação
carro de policia

Um homem de 30 anos foi espancado por duas pessoas durante a madrugada desta quarta-feira, 18 de julho, no bairro Eldorado. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o homem foi agredido no momento em que saia da residência do suspeito e socorrido pelo serviço de emergência, logo em seguida.

A vítima relatou aos policiais que foi espancada com um pedaço de madeira por um cidadão mais velho, e por chutes e socos pelo neto dele. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com inchaços na região do braço e outras escoriações pelo corpo.

O homem informou aos policiais que teria ido até a residência do agressor para consumir drogas com o filho dele, o que acabou irritando o pai. A vítima foi orientada a prestar depoimento na Delegacia da Polícia Civil (PC), para melhor esclarecimento sobre o caso.

Homem atravessa cancela fechada e é atropelado por trem na Francisco Bernardino

Um homem de 43 anos foi atropelado por um trem no cruzamento da linha férrea localizada na avenida Francisco Bernardino, Centro. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 18 de julho, no momento em que a vítima atravessou os trilhos com a cancela fechada. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o motorista do veículo informou que apitou diversas vezes para chamar a atenção do pedestre, mas não conseguiu evitar que ele fosse atingido.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internada em observação. A perícia compareceu no local e realizou os serviços de praxe. A Polícia Civil investigará o caso.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Homem ? espancado com peda?o de madeira no bairro Eldorado