• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 15 de agosto de 2012, atualizada às 12h15

    Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de comandar o tráfico em Rio Preto

    Da Redação

    Na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, equipes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora realizaram uma ação de combate ao tráfico de drogas com o cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão nos municípios de Santa Rita do Jacutinga, Santa Bárbara do Monte Verde, Rio Preto e na cidade fluminense de Parapeúna (veja o vídeo ao lado). A operação resultou na apreensão de cerca de meio quilo de maconha, além de vários celulares e uma motocicleta. Além disso, um homem de 47 anos foi preso no local, suspeito de comandar o tráfico na região. A ação foi sob o comando dos delegados Sheila Oliveira (do Núcleo de Ações Operacionais) e Márcio Savino, titular da Delegacia de Polícia de Rio Preto.

    O trabalho é uma continuidade das investigações do NAOP que resultaram na apreensão de dois adolescentes e na prisão de duas pessoas que transportavam mais de trinta quilos de maconha e cerca de um quilo de crack, em 17 de maio deste ano, em Juiz de Fora. As investigações apontam que os envolvidos nas duas ações têm relação com o PCC em São Paulo, responsável pelo fornecimento dos entorpecentes, e seriam todos membros de uma mesma quadrilha.

    Três pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico e estão na delegacia de Rio Preto, e deverão ser transportados para Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da PC, esta prisão era o alvo principal da ação, pois o suspeito está foragido do Estado do Rio de Janeiro, onde responde processo por vários crimes, inclusive homicídio. Ele apresentava documento falso para dificultar sua identificação pela polícia, mas as investigações viabilizaram sua prisão.

    A ação contou com a participação de mais de vinte policiais civis de Juiz de Fora e Rio Preto, além de policiais civis e um oficial de Justiça do município de Valença /RJ e apoio do Canil do Ceresp de Juiz de Fora.

    Vídeo: Assessoria PC

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.