Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, atualizada às 9h40

Homem morre no HPS após ser espancado e baleado dentro de uma caminhonete

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi espancado dentro de uma caminhonete durante a noite do último sábado, 8 de setembro, na esquina da avenida Brasil com a rua Carlos Otto. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o rapaz apanhava de outros dois homens, e ao iniciarem o rastreamento, os policiais abordaram o motorista e o carona no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na rua Engenheiro José Maia.

Segundo a PM, o autor da agressão, que estava no banco carona do carro, arremessou uma arma de fogo ao tentar fugir. Os policiais encontraram a vítima ferida com um tiro e, logo em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu à cirurgia e morreu.

O autor do disparo nega a autoria dos ferimentos e disse à PM que estava no carro apenas de carona, não sabendo informar quem era o proprietário do veículo. Ainda segundo os policiais, o motorista conseguiu fugir e não foi localizado. Com o autor, foi encontrado um papelote de cocaína.

Com a ação da PM, a caminhonete foi apreendida e removida do local sem os documentos. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora, que vai investigar o caso.

Adolescente de 15 anos leva R$ 800 de posto de gasolina

Um posto de gasolina foi assaltado no último domingo, 9 de setembro, por volta das 20h, por um adolescente de 15 anos, na avenida Doutor Simeão de Faria, no bairro Santa Cruz. Segundo os policiais, o frentista do local disse ter sido abordado pelo jovem como "o homem do dinheiro".

O jovem, que estava armado, ameaçou o funcionário do posto e colocou a mão no bolso da vítima, levando R$ 800 em dinheiro. Logo após o assaltante fugiu, mas a Polícia Militar (PM) não conseguiu localizá-lo. O estabelecimento possui sistema de segurança, mas o frentista não tem acesso. O gerente do local foi acionado, mas precisa que a empresa de segurança autorize a busca pelas imagens.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Homem morre no HPS ap?s ser espancado e baleado dentro de um carro